terça-feira, 6 de dezembro de 2011

DIVERSOS

Para quem está ansioso para ver alguém
Acenda uma vela numa quarta-feira e diga: "Anjo de guarda, faz com que (nome da pessoa) volte para mim, pois eu o amo muito e, livre-me de todo o mal." Feito isso, reze um Pai Nosso para o anjo de guarda dele.

Fidelidade Eterna
Numa noite de lua cheia olhe para a lua da sua janela e diga em voz alta: "Ó, Lua, rainha da noite e dos enamorados. Assim como olha por nós e ajuda a todos nos assuntos do coração, faça com que (diga o nome da pessoa amada) não olhe nunca para ninguém e deseje apenas o meu amor." Repita essa frase mais 2 vezes e vá dormir. Essa simpatia só pode ser feita uma vez e não conte a ninguém que você a fez.

Para aumentar o desejo
Pegue uma foto pequena e a cole em um cadeado com um pedaço de fita adesiva. Derrame mel por cima. Coloque o cadeado no chão e faça um círculo, intercalando velas vermelha amarela e branca. Cada uma das velas em um pires. Acenda as velas da direita para a esquerda e repita: "(Diga o nome da pessoa amada) está amarrado em meu corpo e só terá olhos para mim. Só ficará satisfeito comigo e não desejará nenhuma outra, pois não funcionará." Deixe as velas queimarem até a metade e as apague. Jogue os restos no lixo, limpe a foto e guarde com carinho. O cadeado e os pires podem ser usados como de costume.

Para receber ligação de alguém especial
Escreva o nome da pessoa em um pedaço de papel, pegue uma batata e faça um furo no meio dela e coloque o papel dentro. Depois, coloque a batata dentro de uma gaveta onde ninguém mexa.

Simpatia do Sol
Numa manhã de sol vá para onde bate o sol e ninguém veja. Depois se vire de costas para o sol e repita 13 vezes o nome da pessoa amada, depois diga: "Poderoso Sol, dai-me o coração de (nome da pessoa), faça com que ele só pense em mim”.

Aumentar a paixão
Para que a paixão entre um casal fique ainda mais forte, faça o seguinte: compre uma latinha de fermento em pó, pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome completo da pessoa amada. Dobre bem o papel e coloque-o dentro da latinha, fechando-a em seguida. Abra um buraco bem fundo no quintal de sua casa e, antes de enterrar a lata, diga: "assim como o fermento cresce, eu quero que o amor de (diga o nome da pessoa) cresça por mim". Aí então enterre a latinha.

Para fazer ele (a) te ligar Faça com muita fé, conte regressivamente de 10 a 1, agora diga ele(a) vai voltar, ele(a) vai me ligar hoje, as bruxas atenderão meu pedido e irão me ajudar, confie que ele(a) irá te procurar ou ligar.

Ter um namorado (a) fiel
Ingredientes: Um gomo de bambu, mel, uma estrela-do-mar e uma imagem de Santo Antônio. No dia 13, de qualquer mês, encha o gomo de bambu com o mel e mergulhe nele a estrela-do-mar. Coloque o gomo de pé, em frente a imagem do Santo, acendendo uma vela ao lado e mentalizando que o seu amor nunca será infiel. Repita esse ritual por mais 3 meses, sempre no dia 13. Na última vez que for fazer a simpatia, coloque o pedaço de bambu na porta de uma igreja de Santo Antônio, junto com a imagem do Santo.

Consiga voltar às boas
Se você brigou com seu gato e está interessada em reatar com ele, compre sete flores de laranjeiras, misture com seu perfume predileto e acrescente duas gotas de mel. Depois tome um banho com esta mistura, pensando que vai ficar na boa novamente. Lembre-se de que para realizar o seu desejo, o ideal é não contar pra ninguém que você fez esta simpatia.

Para segurar o namorado (a)
Pegue uma fotografia do seu namorado (a) e escreva seu nome atrás. Depois, coloque a foto dentro de um copo com agua bem açucarada e deixe-a ali por 7 dias. Mas atenção faça essa simpatia somente se tiver certeza de que ama realmente essa pessoa, para que mais tarde ninguém sofra.

Chegou a sua hora
Você está morrendo de vontade de arranjar uma boa companhia, principalmente neste dia dos namorados?
Pegue a foto do broto em quem você está interessada e diga a seguinte frase: “São Manso te amanse e o manso Coerdeiro também, para que não bebas, não comas, não descanses, enquanto não fores meu namorado”.  Repita isto durante seis dias seguidos, sempre na mesma hora. O sucesso será total!

Não sofrer com a separação
Pegue a foto da pessoa que se separou de você, embrulhe num pedaço de papel VERMELHO, pingue três gotas de vinagre tinto e junte três folhas de manjericão, amarrando tudo com um pedaço de fita também vermelha. Jogue o embrulho no lixo e saia do local sem olhar para trás. Faça essa simpatia em uma sexta feira e não conte a ninguém.

Não fique só
Para Arranjar um namorado, neste dia de Santo Antônio, faça o seguinte: compre um refrigerante, derrame a metade num rio e ofereça para Santo Antônio, dizendo: “Te dou a metade do meu refringente em troca de um namorado”. O que ficar na garrafa, guarde num lugar seguro. Quando seu desejo for atendido, dê a outra metade ao santo, jogando na água corrente, e agradeça.


Fazer as pazes com ex-namorado
Acorde bem cedo, pegue um copo de vidro que nunca tenha sido usado. Encoste-se à boca e diga 3 vezes o nome do seu ex-namorado. Depois, vire-o de boca para baixo num lugar onde ninguém veja e deixe lá por 5 dias. Lave o copo no sexto dia e guarde-o no seu armário para que ninguém mais o use. Quando a pessoa amada vier falar com você, sirva uma bebida qualquer para ele nesse copo. Reze um Pai-Nosso para Santo Antônio todas as noites até conseguir o que deseja. O copo deve ser jogado no lixo.

Para amarrar alguém especial  
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será". Divulgue esta simpatia para quatro pessoas e não revele o sonho dessa noite a ninguém.

Namorar quem deseja
Desenhe um coração com caneta vermelha em um papel branco sem linhas. Dentro do coração, escreva o nome do seu amor. Depois dobre e coloque dentro de um saquinho vermelho e amarre com fita azul. Guarde com você até consegui-lo. E depois jogue no lixo da igreja mais próxima da sua casa.

Para aumentar circulo de amizades
Para atrair bons amigos, faça 1 saquinho com 1 tecido verde e coloque dentro dele 1 ametista pequena, pétalas de margarida e 1 papel com a palavra amizade escrita. Feche o patuá com 1 fita de cetim branca e pingue sobre o tecido gotas do seu perfume favorito. Ande sempre com esse saquinho dentro da sua bolsa ou mochila.

Para trazer de volta namorado
Esta simpatia deve ser feita por quem está ansiosa para ver certa pessoa, que está demorando muito para vir falar com ela. Acenda uma vela numa quarta-feira e diga: "Anjo de guarda, faz com que. volte para mim, pois eu o amo muito e, livrai-me de todo o mal". Feito isso, reze um Pai-Nosso para anjo de guarda dele.

Para fazer as pazes com seu amor
Uma pessoa amiga deve plantar em um vaso um pé de alecrim e outro de arruda e dar de presente para casal que vive brigando. Quando fizer isso, deve pedir para o casal cuidar bem da planta.

Encontrar um Novo Amor
Uma folha de papel branco, caneta, um pouco do seu perfume e uma pedra pequena. Escreva seu nome completo e a seguinte frase: "Quero encontrar um novo amor". Em seguida, passe um pouco de perfume no papel e embrulhe uma pedrinha com ele. Durante três dias você terá que mostrar esta pedra a duas pessoas que sejam de sua inteira confiança, contando a elas sobre a simpatia. No quarto dia, enterre o papel no quintal ou vaso de planta de sua casa e fique com a pedra junto de você. No dia que perdê-la ou apenas esquecer-se de carregá-la, você encontrará o seu novo amor.

Atrair Figura Masculina
Quando for sair, após tomar seu banho e se arrumar, passe um pouquinho de mel atrás das orelhas e na reentrância da parte posterior dos joelhos e saia logo de casa. Não exagere na quantidade de mel, pois poderá atrair também algumas abelhas.

Para atravessar o caminho de alguém no amor
Se você está interessado na garota de alguém, e tem coragem para fazer esta simpatia, vá em frente: Pegue três pimentas do reino e enfie-as dentro de uma pimenta vermelha. Dê um jeito de colocar a pimenta no bolso do namorado da garota que você quer para si. Dizem que esta simpatia é infalível.

Para amarrar a namorada (esta é só pra homens fazerem)
Pegue sete pétalas de rosa amarela e dê um jeito de colocá-las dentro de um livro de sua namorada, sem que ela saiba. Firme o pensamento, dizendo a si mesmo que a garota será sempre sua. Se ela perguntar se foi você quem colocou as pétalas no livro, negue pela vida inteira, e só confesse quando já estiverem casados.

Para não perder seu amado (a)
Pegar um pires, caneta com tinta preta, papel branco, um pouco de mel, um copo com água. Coloque o mel no pires. Escreva o nome da pessoa amada no papel e coloque debaixo do pires. Deixe o copo com água ao lado do pires. Não o toque por três dias e nem deixe outra pessoa ver ou tocar. Depois desse tempo, jogue a água do copo no pires para que o mel saia.

Conseguir um amor
Pegue uma imagem de Santo Antônio, pode ser um santinho de papel, e faça o seu pedido a ele, com toda a fé do seu coração. Depois embrulhe esta imagem em um papel branco e deixe-a em um lugar onde ninguém mexa. Só retire a imagem desse esconderijo quando seu pedido for atendido.

Para o amor crescer
Escreva o seu nome e o da pessoa amada em um pedaço de papel e coloque-o dentro de uma lata de fermento. Em seguida, enterre a lata num vaso bem florido, dizendo o seguinte: "Assim como o fermento cresce, quero que o amor entre mim e (dizer o nome da pessoa amada) cresça também". Faça essa simpatia numa noite de Lua Crescente.

Para amarrar alguém especial
Conquiste quem você deseja comprando 1 imagem de São João e montando 1 altarzinho na sua casa com o incenso da sua preferência, velas brancas e a imagem do Santo. Acenda 1 vela, sobre 1 pires, e 1 incenso todos os dias, durante 1 mês. Embaixo do pires, antes de acender a vela, coloque 1 papelzinho com o nome do seu paquera escrito. Os restos das velas devem ser jogados no lixo assim que elas acabarem de queimar. Depois desse tempo, costure 1 saquinho com 1 pedaço de pano branco e linha da mesma cor, colocando dentro dele o papel com o nome do seu amor. Carregue com você até conseguir realizar o que deseja. Depois disso, jogue o patuá no lixo.

Sonhar com quem deseja
Antes de dormir pegue um copo com água e leve para perto de sua cama. Beba metade da água e lembre-se da pessoa que deseja sonhar e ao acordar beba todo resto da água.

Para trazer de volta namorado  
Ingredientes: 1 coco verde, 1 litro de mel puro, 1 folha de papel branco e uma rolha Pegar o coco verde, derramar a água que estiver no coco e reservar; escrever na folha de papel branco o nome da pessoa amada e o seu 21 vezes. Colocar dentro do coco, fechar com a rolha e enterrar. Deixe lá sem ninguém saber e espere o resultado.

Para aumentar o desejo do seu marido
Pegue 1 foto dele e cole em 1 cadeado com 1 pedaço de fita adesiva. Derrame mel por cima. Coloque o cadeado no chão e faça um círculo, intercalando 1 vela vermelha, 1 vela amarela, 1 vela branca, 1 vela vermelha, 1 vela amarela e 1 vela branca, cada 1 em 1 pires. Acenda as velas da direita para a esquerda e repita: "(diga o nome do seu marido), está amarrado em meu corpo e só terá olhos para mim. Só ficará satisfeito comigo e não desejará nenhuma outra, pois não funcionará". Deixe as velas queimarem até a metade e apague. Jogue os restos no lixo, limpe a foto e guarde com carinho. O cadeado e os pires podem ser usados como de costume.

Para manter a pessoa amada por perto
Para não ser abandonada pela pessoa que tanto ama, quando estiver com ela, reze baixinha a seguinte frase: "Minha Virgem Maria, permita-me estar sempre com este homem que eu tanto amo, assim como a senhora teve a oportunidade de viver ao lado de quem amaste, dedicando-se e dando todo o seu amor". Depois disso, dê um beijo na testa do seu amado, com muito carinho e pense firmemente que ele jamais vai abandoná-la.

Fidelidade Sempre
Numa noite de Lua Cheia olhe para a Lua da janela da sua casa e diga em voz alta: "Ó, Lua, rainha da noite e dos enamorados. Assim como olha por nós e ajuda a todos nos assuntos do coração, faça com que (diga o nome da pessoa amada) não olhe nunca para ninguém e deseje apenas o meu amor". Repita essa frase mais 2 vezes e vá dormir. Essa simpatia só pode ser feita 1 vez e não conte a ninguém que a fez.

Coragem para se Declarar
Em 1 pedaço de papel vermelho, escreva 7 vezes o nome da pessoa a quem você deseja se declarar. Coloque em 1 copo transparente com água e 3 colheres (sopa) de açúcar. Tampe o copo e deixe por 3 dias num lugar onde ninguém mexa. Reze 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Credo com muita fé todos os dias. Depois, jogue a água no ralo da pia, o copo e o papel num lixo longe da sua casa.

Ganhar seu amor
Pegue uma vela branca, escreva o nome dela (e) com um objeto pontiagudo. Acenda a vela e diga 2 vezes o nome dele(a), em seguida diga: "Vamos ficar juntos, pelo poder da terra, do céu e do mar, vamos ficar juntos." Deixe a vela queimar. (Enviado pela internauta Lina.)

Simpatia do Sol
Numa manhã de sol vá para onde bate o sol e onde ninguém veja. Depois vire-se de costas para o sol e repita 13 vezes o nome da pessoa amada, depois diga: "Poderoso Sol, dai-me o coração de (fulano), faça com que ele só pense em mim". Publicar logo em seguida. Enviado pela internauta Lina.

Para atrair o homem amado
Ingredientes: 1 foto da pessoa amada, 4 pregos, 1 martelo, 1 vasilha cheia de água e mel, 1 calcinha sua. Numa Sexta-feira de lua cheia, coloque a fotografia no fundo da vasilha com água e mel. Dobre a sua calcinha duas vezes e coloque junto. Deixe no sereno até amanhã seguinte. No outro dia, pegue a fotografia e vá até uma árvore que tenha um tronco bem grosso e sente-se e m baixo dela do lado em que nasce o sol . Vire a fotografia para o tronco da árvore e pregue-a com os pregos. Colocando cada prego num canto da foto , deixe-a lá. Quando tiver certeza de que irá se encontrar com a pessoa que quer atrair, use a calcinha.

Para ter um namorado fiel
Ingredientes: 1 gomo de bambu, mel, 1 estrela-do-mar ( é encontrada em casas de produtos religiosos) , 1 imagem de Santo Antônio. No dia 13 de qualquer mês, encha o gomo de bambu com o mel e mergulhe nele a estrela-do-mar. Coloque o gomo de pé, em frente a imagem do Santo, acendendo a vela ao lado e mentalizando que o seu amor nunca será infiel. Repita esse ritual por mais 3 meses, sempre no dia 13. Na última vez que for fazer a simpatia, coloque o pedaço de bambu na porta de uma igreja de Santo Antônio, junto com a imagem do Santo.

Para conseguir um namorado
Logo na manhã do Dia dos Namorados, véspera de Santo Antônio, compre um metro de fita azul de qualquer largura e escreva nela o nome completo da pessoa amada. À noite, conte 7 estrelas no céu, sem apontar , e faça um pedido ao santo para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antônio e deixe lá, até conseguir arranjar uma pessoa para namorar.

Para viver um grande amor
Ingredientes: 3 cravos brancos, 1 fita de cetim branca, 1 botão de rosa branca, 3 litros de água. Coloque a água para ferver e quando já estiver borbulhante, foge os cravos na panela e deixe ferver por mais três minutos. Espere esfriar e jogue essa água do pescoço para baixo, depois de ter tomado seu banho normal. Logo em seguida, se vista totalmente de branco, saia e amarre a rosa com fita numa árvore bem bonita.

Para conseguir um convite amoroso
Ingredientes: 1 lenço de seda vermelha, 1 faca pequena, 50cm de fita vermelha, 1 caneta vermelha nova. Durante a madrugada de uma noite de lua cheia, estenda o lenço sobre uma mesa e escreva seu nome com a caneta nas quatro pontas do lenço. Em seguida, escreva o nome da pessoa que quer quantas vezes forem necessárias até formar um círculo no meio. Faça isso nos dois lados do lenço. Depois enrole a faca no lenço e amarre com a fita. Leve-as sempre com você na bolsa. Quando conseguir o que deseja, enterre tudo perto de uma cerca ou muro.

Para conseguir um namorado
Ingredientes: água de rosas, essência de patchuli, 1 vela vermelha em forma de coração. Escreva de um lado da vela o seu nome e passe um pouco de água de rosas. Do outro lado, passe a essência de patchuli. Acenda a vela onde ninguém possa ver e deixe queimar até o fim. Os restos da vela enterrem num vaso com flor.

Para ficar junto da pessoa amada
Faça o seguinte por três dias consecutivos: Pegue o Rosário contando cada "bolinha" e faça a seguinte oração "Frei Silverio conceda-me o milagre e a graça que tanto desejo que eu (seu nome) e (nome da pessoa amada) ficaremos juntos para sempre paixão eterna e Amor Infinito". No terceiro dia após ter terminado essa oração publique, pois ela tem que ser divulgada e assim fazendo com que mais pessoas acreditem nela e que ela dê certo.

Paixão Eterna e Amor Infinito
Pegue o Rosário contando cada "bolinha" e faça a seguinte oração por três dias consecutivos: "Frei Silvério conceda-me o milagre e a graça que tanto desejo que eu (seu nome) e (nome da pessoa amada) ficaremos juntos para sempre, Paixão Eterna e Amor Infinito". No terceiro dia, após ter terminado essa oração, divulgue essa simpatia fazendo que mais pessoas acreditem nela. Faça com muita fé e amor que dará certo. Enviado pela internauta: Viviane Gonçalves.

Para ser aprovado em concursos
No dia anterior às provas, ferva um litro de água com algumas folhas de hortelã. Durante o banho, jogue a água de hortelã pelo corpo, tendo em mente o seu sucesso nas provas do concurso. Acenda uma vela para seu Anjo da Guarda, deixando-a em sua casa, em um lugar mais alto do que a sua cabeça. No dia seguinte, ao levantar, bata com o pé direito nos chãos três vezes e peça a seu Anjo da Guarda que o acompanhe.

19 comentários:

  1. Simpatia do Sol 
    Numa manhã de sol vá para onde bate o sol e onde ninguém veja. Depois vire-se de costas para o sol e repita 13 vezes o nome da pessoa amada, depois diga: "Poderoso Sol, dai-me o coração de (fulano), faça com que ele só pense em mim". Publicar logo em seguida. 

    ResponderExcluir
  2. Eu (CC) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (F) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver ,não vou sair da sua cabeça (F). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (CC). Você entenderá que não pode viver mas sem mim(F), que eu(CC) te proporcionei alegria, calma amor e bem estar. Neste exato momento você começará desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você(F) está com vontade de me ligar ou me mandar uma msg pelo celular ou vir aqui me ver. Agora mesmo você está pensando em mim (F). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não entrar em contato comigo(CC) agora, vai entrar mais tarde, mas vai entrar.No Maximo até esta noite. Mas neste instante você(F) tem a certeza de que vai entrar em contato comigo (CC). Você compreenderá que está apaixonado mesmo por mim (CC) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de manter contato comigo (F). Neste exato momento (F) você vai pensar em mim (CC). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você(F) todo mal espirito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (CC) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companherismo e faça lembrar de mim (CC), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (F) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja.Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me ligar (F), mandar msg ou vir aqui me ver. Ceda a ele (F) que estou esperando por você. Publique esta simpatia por três vezes. EU ACREDITO

    ResponderExcluir
  3. Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e-mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (jmo) esteja pensando em mim (mccp) que neste momento, o corpo de (jmo)e sua mente só pense em mim (mccp). Que (jmo) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (mccp) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (jmo) sinta prazer SOMENTE comigo e um grande desejo por mim. Que (jmo) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já
    é. Amém. Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e-mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (jmo) esteja pensando em mim (mccp) que neste momento, o corpo de (jmo)e sua mente só pense em mim (mccp). Que (jmo) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (mccp) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor,
    ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo,
    me chamando para perto dele. Que (jmo) sinta prazer SOMENTE comigo e um grande desejo por mim. Que (jmo) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já é. Amém.

    ResponderExcluir
  4. CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE MELIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (et) Virá agora atrás de mim(msccc) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(msccc) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(Et) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(msccc) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (Et) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (msccc)sou a mulher perfeita para ele(Et),que não possa mais viver sem mim(msccc) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(msccc) . E ao deitar que ele (Et) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(msccc) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(msccc) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(msccc) . São Cipriano faça ele(Et) sentir por mim(mcsss) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(et) tenha prazer apenas comigo(msccc) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(msccc). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (et)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(msccc) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(Et) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(msccc) se separar. Que eu (msccc) e (Et), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (Et) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(msccc) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ET me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amemResponder

    ResponderExcluir
  5. Oração de São Cipriano – para amarração

    Pelos poderes de São Cipriano (substituir os [inicias dele] pelas inicias dele ou dela) virá agora atrás de mim. Acordará agora pedindo para voltar. [inicias dele] vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

    SÃO CIPRIANO, AFASTE [inicias dele] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [inicias dele] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS. Hoje e agora, que [inicias dele] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [inicias dele]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [inicias dele] não possa mais viver sem mim.

    Que [inicias dele] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [inicias dele] estão em mim. Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

    Que o [inicias dele] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [inicias dele] me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de me ver. São Cipriano faça [inicias dele] sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que [inicias dele] tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

    Que [inicias dele]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [inicias dele] e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

    Que [inicias dele] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e [inicias dele] possamos viver em paz e unidos pelo amor.

    VOU DIVULGAR SEU NOME SÃO CIPRIANO EM TROCA DESTE PEDIDO. Peço isso aos poderes de São Cipriano E DAS TRES MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.

    ResponderExcluir
  6. CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE MELIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (et) Virá agora atrás de mim(msccc) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(msccc) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(Et) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(msccc) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (Et) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (msccc)sou a mulher perfeita para ele(Et),que não possa mais viver sem mim(msccc) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(msccc) . E ao deitar que ele (Et) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(msccc) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(msccc) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(msccc) . São Cipriano faça ele(Et) sentir por mim(mcsss) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(et) tenha prazer apenas comigo(msccc) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(msccc). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (et)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(msccc) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(Et) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(msccc) se separar. Que eu (msccc) e (Et), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (Et) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(msccc) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ET me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amemResponder

    ResponderExcluir
  7. CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE MELIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (et) Virá agora atrás de mim(msccc) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(msccc) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(Et) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(msccc) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (Et) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (msccc)sou a mulher perfeita para ele(Et),que não possa mais viver sem mim(msccc) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(msccc) . E ao deitar que ele (Et) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(msccc) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(msccc) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(msccc) . São Cipriano faça ele(Et) sentir por mim(mcsss) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(et) tenha prazer apenas comigo(msccc) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(msccc). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (et)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(msccc) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(Et) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(msccc) se separar. Que eu (msccc) e (Et), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (Et) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(msccc) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ET me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amemResponder

    ResponderExcluir
  8. Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e-mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (jmo) esteja pensando em mim (mccp) que neste momento, o corpo de (jmo)e sua mente só pense em mim (mccp). Que (jmo) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (mccp) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (jmo) sinta prazer SOMENTE comigo e um grande desejo por mim. Que (jmo) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já
    é. Amém. Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e-mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (jmo) esteja pensando em mim (mccp) que neste momento, o corpo de (jmo)e sua mente só pense em mim (mccp). Que (jmo) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (mccp) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor,
    ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo,
    me chamando para perto dele. Que (jmo) sinta prazer SOMENTE comigo e um grande desejo por mim. Que (jmo) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e-mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (jmo) esteja pensando em mim (mccp) que neste momento, o corpo de (jmo)e sua mente só pense em mim (mccp). Que (jmo) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (mccp) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (jmo) sinta prazer SOMENTE comigo e um grande desejo por mim. Que (jmo) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já
      é. Amém. Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e-mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (jmo) esteja pensando em mim (mccp) que neste momento, o corpo de (jmo)e sua mente só pense em mim (mccp). Que (jmo) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (mccp) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor,
      ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo,
      me chamando para perto dele. Que (jmo) sinta prazer SOMENTE comigo e um grande desejo por mim. Que (jmo) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já é

      Excluir
  9. Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e-mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (jmo) esteja pensando em mim (mccp) que neste momento, o corpo de (jmo)e sua mente só pense em mim (mccp). Que (jmo) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (mccp) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (jmo) sinta prazer SOMENTE comigo e um grande desejo por mim. Que (jmo) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já
    é. Amém. Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e-mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (jmo) esteja pensando em mim (mccp) que neste momento, o corpo de (jmo)e sua mente só pense em mim (mccp). Que (jmo) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (mccp) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor,
    ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo,
    me chamando para perto dele. Que (jmo) sinta prazer SOMENTE comigo e um grande desejo por mim. Que (jmo) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ....assim seja, assim será, assim já é

    ResponderExcluir
  10. CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE MELIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (et) Virá agora atrás de mim(msccc) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(msccc) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(Et) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(msccc) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (Et) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (msccc)sou a mulher perfeita para ele(Et),que não possa mais viver sem mim(msccc) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(msccc) . E ao deitar que ele (Et) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(msccc) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(msccc) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(msccc) . São Cipriano faça ele(Et) sentir por mim(mcsss) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(et) tenha prazer apenas comigo(msccc) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(msccc). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (et)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(msccc) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(Et) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(msccc) se separar. Que eu (msccc) e (Et), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (Et) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(msccc) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ET me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amemResponder

    Responder

    ResponderExcluir
  11. CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE MELIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (et) Virá agora atrás de mim(msccc) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(msccc) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(Et) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(msccc) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (Et) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (msccc)sou a mulher perfeita para ele(Et),que não possa mais viver sem mim(msccc) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(msccc) . E ao deitar que ele (Et) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(msccc) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(msccc) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(msccc) . São Cipriano faça ele(Et) sentir por mim(mcsss) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(et) tenha prazer apenas comigo(msccc) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(msccc). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (et)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(msccc) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(Et) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(msccc) se separar. Que eu (msccc) e (Et), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (Et) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(msccc) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ET me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amemResponder

    Responder

    ResponderExcluir
  12. CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE MELIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (et) Virá agora atrás de mim(msccc) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(msccc) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(Et) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(msccc) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (Et) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (msccc)sou a mulher perfeita para ele(Et),que não possa mais viver sem mim(msccc) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(msccc) . E ao deitar que ele (Et) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(msccc) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(msccc) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(msccc) . São Cipriano faça ele(Et) sentir por mim(mcsss) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(et) tenha prazer apenas comigo(msccc) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(msccc). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (et)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(msccc) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(Et) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(msccc) se separar. Que eu (msccc) e (Et), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (Et) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(msccc) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ET me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amemResponder

    Responder

    ResponderExcluir
  13. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir

  14. CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE MELIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (et) Virá agora atrás de mim(msccc) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(msccc) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(Et) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(msccc) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (Et) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (msccc)sou a mulher perfeita para ele(Et),que não possa mais viver sem mim(msccc) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(msccc) . E ao deitar que ele (Et) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(msccc) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(msccc) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(msccc) . São Cipriano faça ele(Et) sentir por mim(mcsss) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(et) tenha prazer apenas comigo(msccc) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(msccc). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (et)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(msccc) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(Et) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(msccc) se separar. Que eu (msccc) e (Et), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (Et) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(msccc) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ET me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

    ResponderExcluir
  15. CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA?
    CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (IPP)FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDo...

    Pelos poderes de São Cipriano (PAPR) Virá agora atrás de mim(CSSM) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(CSSM)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(PAPR) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (PAPR) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele(PAPR), que não possa mais viver sem mim(CSSM).Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(CSSM). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(CSSM)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(CSSM). São Cipriano faça ele(PAPR) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo(CSSM), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PAPR) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PAPR) AGORA QUERO DORMIR COM ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PAPR) DESESPERADo LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  16. How YouTube Works : Gambling on the Movies - Videodl.cc
    YouTube, in the form youtube to mp3 converter android of a video slot machine, can be played in a casino, YouTube gives viewers a chance to have a great time with them.

    ResponderExcluir