terça-feira, 6 de dezembro de 2011

NEGÓCIOS


Para atrair clientes
Pegue uma taça de champanhe, vá até o portão (ou entrada principal), despeje o champanhe dos dois lados da entrada, acenda um cigarro de filtro branco, longo, dê três pitadas, baforando a fumaça para o lado de fora; coloque o cigarro num cantinho da entrada e deixe queimar até o fim; esta simpatia serve para chamar clientes em salão de beleza, casas de religião, boates e tudo que requer movimento.

Para tirar energias ruins do comercio
Comprar mirra, incenso, benjoim, anis estrelado, breu, alecrim e alfazema; misturar tudo e por num defumador com brasa, defumar dos fundos para frente; despacha nos verdes e bota um copo de água em cima.

Para ter movimento em comercio
Pegue sete balas de mel e sete moedas correntes, vá à encruzilhada mais próxima de seu estabelecimento, segure as balas e as moedas com a mão direita bem perto da boca e faça os pedidos para o bará, após atire para o alto para cair no meio do cruzeiro, saia de costas, é bom fazer pela manhã ao nascer do sol em lua que não seja minguante.


Para melhorar negócios
Pegue um pouco de farinha de mandioca e misture com mel, até ficar como uma farofa. Jogue a mistura nos cantos do estabelecimento comercial, deixando lá durante um final de semana. Na segunda-feira, antes de abrir o estabelecimento, lave o local onde jogou a mistura e reze 7 Credos, 7 Pais-Nossos, e 7 Ave-Marias. É bom sempre fazer com ingredientes bons e na ordem da receita.

Para não ter prejuízos
Antes de realizar quaisquer negócios que envolva dinheiro, pegue numa nota velha, de qualquer valor, e dobre-a em três partes. Ponha dentro do sapato do pé esquerdo e só tire a nota de dentro do sapato quando o negócio for realizado e não mais houver possibilidade de prejuízos.

Para vender seu terreno
Pegue 3 mãos cheias de terra do seu terreno e deposite dentro de uma caixinha e amarre uma fita verde. Coloque-a na porta de um cartório de imóveis.

Para se sair bem como comerciante
Quando abrir o seu comércio pegue a chave do estacionamento (ou da própria loja) e deixe durante três dias dormirem no sereno. Depois disso e antes de inaugurar o comércio mande rezar uma missa ao Santo da sua devoção.

Para realizar um bom negócio
Se você tem um negócio importante para fechar, na noite anterior faça uma oração fervorosa ao seu Anjo da Guarda, pedindo-lhe que o ajude a agir com honestidade e discernimento. Depois, acenda uma vela junto a porta por onde deverás sair no dia em que for realizar o negócio.

Para ter sorte em novos empreendimentos Para ter sorte em novos empreendimentos, recorra aos poderes de uma simpatia. Antes de atirar-se a um novo empreendimento, tome um banho preparado com água morna, sal grosso, três folhas de hortelã, uma folha de arruda e meia colher de enxofre.

Para ter sorte no comércio
Quando abrir seu comércio pegue a chave do estacionamento e deixe durante três dias dormir no sereno. Depois disso, antes de inaugurar o comércio mande rezar uma missa ao santo de sua devoção.

Para que apareçam os bons negócios
Coloque um pedacinho de imã dentro do seu bolso, fazendo o seguinte ritual: Perfume o imã, coloque bem apertado entre as suas mãos dizendo: Este imã servirá para atrair bons negócios e ótimas oportunidades durante toda a minha vida, repelindo todo e qualquer mal que advenha.

Para obter sucesso em um negócio
Ao meio-dia de uma terça-feira, pegue um pires florido e virgem, uma vela branca e pétalas de duas rosas vermelhas. Espalhe em volta da vela. Coloque também um pouco de açúcar em cima das pétalas. Pegue esse pires com tudo arrumado e acenda a vela. Coloque em um lugar alto, acima da sua cabeça e deixe-a queimar. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Os negócios se tornarão mais fáceis dias após dia. Concentre-se e seja bastante otimista para obter um bom resultado.

Para vender um imóvel ou carro
Pegue um lenço ou um guardanapo de tecido branco. Coloque uma cópia da chave do seu imóvel ou de seu carro no meio desse lenço. Coloque folhas de hortelã, galhinhos de arruda, de alecrim e folhas de erva-cidreira em cima da chave. Pegue duas pontas do lenço e amarre, depois amarre as outras duas. Guarde no bolso de um casaco no seu guarda-roupa ou numa gaveta de madeira. Essa simpatia costuma dar certo, mas lembre-se: só retire a chave quando concretizar o negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário