terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PARAR AS BRIGAS

Para acabar com brigas com seu amor
Uma pessoa amiga deve plantar em um vaso um pé de alecrim e outro de arruda e dar de presente para o casal que vive brigando. Quando fizer isso, deve pedir para o casal cuidar bem da planta.

Faça as pazes com seu amor
Se você teve uma discussão feia com seu amor e deseja ficar novamente ao lado dele, faça o seguinte: numa sexta-feira, coloque 22 pétalas de rosa amarela em um copo que nunca foi usado e duas colheres de açúcar. Encha o copo até a metade de água filtrada e deixe-o ao pé de uma árvore florida. Depois é só aguardar as novidades.

Acabar com uma briga no relacionamento
Após ter se desentendido com seu amado, pegue um pedaço de papel branco, escreva o nome dele completo e mentalize que vocês ficarão de bem. Dobres várias vezes até não poder mais, coloque o papel dentro de um vidro miúdo, cobrindo o papel dobrado com bastante mel. Feche o vidro e guarde num local onde ninguém descubra. Vocês farão as pazes com certeza.

Para acabarem as brigas entre o casal Pegue duas facas virgens e cruze-as sobre a certidão de casamento. Depois de 3 horas retire as facas e guarde-as embrulhadas num lenço branco.

Para acabar com brigas com seu Amor  
Se você briga constantemente com seu companheiro, experimente a simpatia da fita. É só comprar uma fita de cetim e cortá-la na medida da altura dele, dando um nó nas pontas. Faça isso quando ele estiver dormindo, sem que perceba. Depois, dê mais seis nozinhos na fita. Procure usar essa fita amarrada no braço ou na perna, que as brigas vão acabar, ou pelo menos diminuir bastante.

Para emagrecer  
Numa noite de Lua Cheia, olhe para a Lua e com a boca fechada pense "Leve meu peso assim com leva tuas fases". Comer moderadamente ajuda.

30 comentários:

  1. Re: Re: ORAÇÃO PODEROSO PARA ELE SER FIEL
    Assunto: Re: ORAÇÃO PODEROSO PARA ELE SER FIEL **Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (jfo), sinta saudades de mim r **Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos,tudo que olhe e veja se lembre de mim. **Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (jfo) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre. **Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (r) nos ouvidos de (jfo) **Que (jfo) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (r) ainda hoje. **Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração do (jfo), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. **LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. **Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. **Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração do (jfo). **Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (jfo) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (r), **Que (jfo) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outro homem. **Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (jfo) de pessoas que possam afastá-lo de mim (r), principalmente, os homens e mulheres que ela(e) procurar. **Que (jfo) fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhum outro homem ou mulher além de mim (r) e que pare de procurar outros homens e mulheres que não seja eu (r) e não sinta desejo por nenhuma delas ou deles . **Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (jfo) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (r), **Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. **Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração do (jfo). **Eu sou a imediata saudade de (jfo). **Eu sou o amor perfeito de (jfo). **Eu sou a realização de (jfo). **Eu sou o coração de (jfo). **EU (r) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (jfo). **AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM! Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE. - See more at: http://inforum.insite.com.br/71517/13095739.html#sthash.2X9dAFM5.dpuf

    ResponderExcluir
  2. oraçao são cipriano conquistar pessoa amada - BrasilEsta simpatia é muito poderosa e forte. Só faça se tiver certeza de que depois não vai searrepender do pedido, porque será complicado desfazer o seu pedido, caso se arrependa.Pense bem se é isso mesmo que você quer de sua vida, se é esse o amor de sua via.Agora, se não der certo é porque é o destino e já está escrito. Portanto, esqueça ele etente um novo amor e vai aparecer alguém bem melhor que este. Há males que vem para o bem, frase que se encaixa muito bem em muitas situações de nossa vida e temosque aceita-las.CPM é o nome da pessoa que você deve colocar na simpatia de São Cipriano.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderesde São Cipriano;JCA virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar.JCA vaivir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano,eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim. SãoCipriano, afaste de JCA qualquer pessoa, que o JCA me procure a todo o momento,chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meulado, que JCA tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, que o JCA. não possa mais viver sem mim. Que o JCA SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER,ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de JCA está em mim. E ao deitar que tenhasonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, aoandar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, quequeira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o JCA queiraabraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horasde todos os seus dias, fazendo assim com que JCA me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça o C.P.M sentir por mim um desejofora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que o JCA. tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que o JCA só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando emmeu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o JCA e trazê-lode volta pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aosmeus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pramim o mais rápido possível. QueJCA sinta orgulho de dizer a todos que sou suanamorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a deletambém, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queirade mim se separar. Que eu e o JCA possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peçoisso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altaresdiferentes e rapidamente terás uma surpresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO PODEROSO PARA ELE SER FIEL
      Assunto: Re: ORAÇÃO PODEROSO PARA ELE SER FIEL **Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (jfo), sinta saudades de mim r **Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos,tudo que olhe e veja se lembre de mim. **Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (jfo) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre. **Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (r) nos ouvidos de (jfo) **Que (jfo) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (r) ainda hoje. **Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração do (jfo), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. **LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. **Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. **Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração do (jfo). **Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (jfo) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (r), **Que (jfo) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outro homem. **Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (jfo) de pessoas que possam afastá-lo de mim (r), principalmente, os homens e mulheres que ela(e) procurar. **Que (jfo) fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhum outro homem ou mulher além de mim (r) e que pare de procurar outros homens e mulheres que não seja eu (r) e não sinta desejo por nenhuma delas ou deles . **Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (jfo) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (r), **Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. **Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração do (jfo). **Eu sou a imediata saudade de (jfo). **Eu sou o amor perfeito de (jfo). **Eu sou a realização de (jfo). **Eu sou o coração de (jfo). **EU (r) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (jfo). **AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM! Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE. -

      Excluir
    2. oraçao são cipriano conquistar pessoa amada - BrasilEsta simpatia é muito poderosa e forte. Só faça se tiver certeza de que depois não vai searrepender do pedido, porque será complicado desfazer o seu pedido, caso se arrependa.Pense bem se é isso mesmo que você quer de sua vida, se é esse o amor de sua via.Agora, se não der certo é porque é o destino e já está escrito. Portanto, esqueça ele etente um novo amor e vai aparecer alguém bem melhor que este. Há males que vem para o bem, frase que se encaixa muito bem em muitas situações de nossa vida e temosque aceita-las.CPM é o nome da pessoa que você deve colocar na simpatia de São Cipriano.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderesde São Cipriano;JCA virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar.JCA vaivir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano,eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim. SãoCipriano, afaste de JCA qualquer pessoa, que o JCA me procure a todo o momento,chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meulado, que JCA tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, que o JCA. não possa mais viver sem mim. Que o JCA SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER,ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de JCA está em mim. E ao deitar que tenhasonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, aoandar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, quequeira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o JCA queiraabraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horasde todos os seus dias, fazendo assim com que JCA me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça o C.P.M sentir por mim um desejofora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que o JCA. tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que o JCA só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando emmeu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o JCA e trazê-lode volta pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aosmeus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pramim o mais rápido possível. QueJCA sinta orgulho de dizer a todos que sou suanamorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a deletambém, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queirade mim se separar. Que eu e o JCA possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peçoisso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altaresdiferentes e rapidamente terás uma surpresa

      Excluir
    3. oraçao são cipriano conquistar pessoa amada - BrasilEsta simpatia é muito poderosa e forte. Só faça se tiver certeza de que depois não vai searrepender do pedido, porque será complicado desfazer o seu pedido, caso se arrependa.Pense bem se é isso mesmo que você quer de sua vida, se é esse o amor de sua via.Agora, se não der certo é porque é o destino e já está escrito. Portanto, esqueça ele etente um novo amor e vai aparecer alguém bem melhor que este. Há males que vem para o bem, frase que se encaixa muito bem em muitas situações de nossa vida e temosque aceita-las.CPM é o nome da pessoa que você deve colocar na simpatia de São Cipriano.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderesde São Cipriano;JCA virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar.JCA vaivir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano,eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim. SãoCipriano, afaste de JCA qualquer pessoa, que o JCA me procure a todo o momento,chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meulado, que JCA tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, que o JCA. não possa mais viver sem mim. Que o JCA SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER,ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de JCA está em mim. E ao deitar que tenhasonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, aoandar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, quequeira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o JCA queiraabraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horasde todos os seus dias, fazendo assim com que JCA me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça o C.P.M sentir por mim um desejofora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que o JCA. tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que o JCA só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando emmeu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o JCA e trazê-lode volta pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aosmeus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pramim o mais rápido possível. QueJCA sinta orgulho de dizer a todos que sou suanamorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a deletambém, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queirade mim se separar. Que eu e o JCA possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peçoisso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altaresdiferentes e rapidamente terás uma surpresa

      Excluir
    4. ORAÇÃO PODEROSO PARA ELE SER FIEL
      Assunto: Re: ORAÇÃO PODEROSO PARA ELE SER FIEL **Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (jfo), sinta saudades de mim r **Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos,tudo que olhe e veja se lembre de mim. **Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (jfo) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre. **Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (r) nos ouvidos de (jfo) **Que (jfo) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (r) ainda hoje. **Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração do (jfo), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. **LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. **Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. **Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração do (jfo). **Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (jfo) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (r), **Que (jfo) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outro homem. **Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (jfo) de pessoas que possam afastá-lo de mim (r), principalmente, os homens e mulheres que ela(e) procurar. **Que (jfo) fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhum outro homem ou mulher além de mim (r) e que pare de procurar outros homens e mulheres que não seja eu (r) e não sinta desejo por nenhuma delas ou deles . **Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (jfo) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (r), **Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. **Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração do (jfo). **Eu sou a imediata saudade de (jfo). **Eu sou o amor perfeito de (jfo). **Eu sou a realização de (jfo). **Eu sou o coração de (jfo). **EU (r) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (jfo). **AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM! Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE. -

      Excluir
    5. oraçao são cipriano conquistar pessoa amada - BrasilEsta simpatia é muito poderosa e forte. Só faça se tiver certeza de que depois não vai searrepender do pedido, porque será complicado desfazer o seu pedido, caso se arrependa.Pense bem se é isso mesmo que você quer de sua vida, se é esse o amor de sua via.Agora, se não der certo é porque é o destino e já está escrito. Portanto, esqueça ele etente um novo amor e vai aparecer alguém bem melhor que este. Há males que vem para o bem, frase que se encaixa muito bem em muitas situações de nossa vida e temosque aceita-las.LMS é o nome da pessoa que você deve colocar na simpatia de São Cipriano.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderesde São Cipriano;LMSvirá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar.LMSvaivir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano,eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim. SãoCipriano, afaste de LMS qualquer pessoa, que o LMS me procure a todo o momento,chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meulado, que LMS tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, que o LMS não possa mais viver sem mim. Que o LMS SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER,ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de LMS está em mim. E ao deitar que tenhasonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, aoandar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, quequeira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o LMS queiraabraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horasde todos os seus dias, fazendo assim com que LMS me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça o LMS sentir por mim um desejofora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que o LMS tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que o JCA só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando emmeu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o JCA e trazê-lode volta pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aosmeus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pramim o mais rápido possível. QueJCA sinta orgulho de dizer a todos que sou suanamorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a deletambém, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queirade mim se separar. Que eu e o LMS possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peçoisso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altaresdiferentes e rapidamente terás

      Excluir
    6. oraçao são cipriano conquistar pessoa amada - BrasilEsta simpatia é muito poderosa e forte. Só faça se tiver certeza de que depois não vai searrepender do pedido, porque será complicado desfazer o seu pedido, caso se arrependa.Pense bem se é isso mesmo que você quer de sua vida, se é esse o amor de sua via.Agora, se não der certo é porque é o destino e já está escrito. Portanto, esqueça ele etente um novo amor e vai aparecer alguém bem melhor que este. Há males que vem para o bem, frase que se encaixa muito bem em muitas situações de nossa vida e temosque aceita-las.LMS é o nome da pessoa que você deve colocar na simpatia de São Cipriano.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderesde São Cipriano;LMSvirá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar.LMSvaivir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano,eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim. SãoCipriano, afaste de LMS qualquer pessoa, que o LMS me procure a todo o momento,chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meulado, que LMS tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, que o LMS não possa mais viver sem mim. Que o LMS SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER,ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de LMS está em mim. E ao deitar que tenhasonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, aoandar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, quequeira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o LMS queiraabraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horasde todos os seus dias, fazendo assim com que LMS me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça o LMS sentir por mim um desejofora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que o LMS tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que o JCA só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando emmeu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o JCA e trazê-lode volta pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aosmeus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pramim o mais rápido possível. QueJCA sinta orgulho de dizer a todos que sou suanamorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a deletambém, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queirade mim se separar. Que eu e o LMS possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peçoisso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altaresdiferentes e rapidamente terás

      Excluir
    7. oraçao são cipriano conquistar pessoa amada - BrasilEsta simpatia é muito poderosa e forte. Só faça se tiver certeza de que depois não vai searrepender do pedido, porque será complicado desfazer o seu pedido, caso se arrependa.Pense bem se é isso mesmo que você quer de sua vida, se é esse o amor de sua via.Agora, se não der certo é porque é o destino e já está escrito. Portanto, esqueça ele etente um novo amor e vai aparecer alguém bem melhor que este. Há males que vem para o bem, frase que se encaixa muito bem em muitas situações de nossa vida e temosque aceita-las.LMS é o nome da pessoa que você deve colocar na simpatia de São Cipriano.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderesde São Cipriano;LMSvirá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar.LMSvaivir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano,eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim. SãoCipriano, afaste de LMS qualquer pessoa, que o LMS me procure a todo o momento,chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meulado, que LMS tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, que o LMS não possa mais viver sem mim. Que o LMS SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER,ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de LMS está em mim. E ao deitar que tenhasonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, aoandar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, quequeira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o LMS queiraabraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horasde todos os seus dias, fazendo assim com que LMS me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça o LMS sentir por mim um desejofora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que o LMS tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que o JCA só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando emmeu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o JCA e trazê-lode volta pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aosmeus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pramim o mais rápido possível. QueJCA sinta orgulho de dizer a todos que sou suanamorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a deletambém, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queirade mim se separar. Que eu e o LMS possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peçoisso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altaresdiferentes e rapidamente terás

      Excluir
  3. Re: Re: ORAÇÃO PODEROSO PARA ELE SER FIEL
    Assunto: Re: ORAÇÃO PODEROSO PARA ELE SER FIEL **Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (jfo), sinta saudades de mim r **Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos,tudo que olhe e veja se lembre de mim. **Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (jfo) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre. **Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (r) nos ouvidos de (jfo) **Que (jfo) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (r) ainda hoje. **Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração do (jfo), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. **LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. **Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. **Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração do (jfo). **Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (jfo) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (r), **Que (jfo) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outro homem. **Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (jfo) de pessoas que possam afastá-lo de mim (r), principalmente, os homens e mulheres que ela(e) procurar. **Que (jfo) fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhum outro homem ou mulher além de mim (r) e que pare de procurar outros homens e mulheres que não seja eu (r) e não sinta desejo por nenhuma delas ou deles . **Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (jfo) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (r), **Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. **Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração do (jfo). **Eu sou a imediata saudade de (jfo). **Eu sou o amor perfeito de (jfo). **Eu sou a realização de (jfo). **Eu sou o coração de (jfo). **EU (r) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (jfo). **AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM! Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE. - See more at: http://inforum.insite.com.br/71517/13095739.html#sthash.0pDN6aqU.dpuf

    ResponderExcluir
  4. Santo Antonio é mandingueiro,
    Santo Onofre é mirongueiro.
    Ai,ai ai, meu São Cipriano...
    Negro que sabe fazer bom feitiço,
    Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro,"São Cipriano, obrigada."
    Rogo e imploro que eu consiga afastar A.C.S.das bebidas e farras com os amigos e amigas e que eu consiga dominar E.M.B. de todas as maneiras e que E.M.B. fique doente de amor por mim J.B.S.B. o mais rápido pos-
    sível; que chances de eu conseguir o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!
    São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo e vida para a realização do objetivo de conseguir domínio sob E.M.B., rogo e imploro que eu consiga afastar E.M.B. das bebidas e farras com os amigos e amigas e que eu consiga dominar E.M.B.de todas as maneiras e que A.C.S. fique doente de amor por mim J.B.S.B. o mais rápido possível; peço todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo, para que faça E.M.B. fique doente de amor por mim .J.B.S.B., que E.M.B.. seja só meu, que debaixo deste santo poder Cabra Milagrosa que no monte subiu, que E.M.B.. só pense em mim o tempo todo...que a partir de hoje eu J.B.S.B. e E.M.B.. sejamos felizes. Que brigas e desconfianças nunca mais façam parte do nosso amor. Que São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo e vida para afastarem todo o mal, farras e cachaçadas com amigos e amigas, todos que queiram ver nossa infelicidade, inveja, pessoas que queiram nos fazer mal, que interfira ou queira derrubar, acabar com o nosso amor, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações, tanto necessito a almejo; para mim J.B.S.B..Que assim seja; assim será realizado, assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir
  5. Santo Antonio é mandingueiro,
    Santo Onofre é mirongueiro.
    Ai,ai ai, meu São Cipriano...
    Negro que sabe fazer bom feitiço,
    Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro,"São Cipriano, obrigada."
    Rogo e imploro que eu consiga afastar A.C.S.das bebidas e farras com os amigos e amigas e que eu consiga dominar E.M.B. de todas as maneiras e que E.M.B. fique doente de amor por mim J.B.S.B. o mais rápido pos-
    sível; que chances de eu conseguir o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!
    São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo e vida para a realização do objetivo de conseguir domínio sob E.M.B., rogo e imploro que eu consiga afastar E.M.B. das bebidas e farras com os amigos e amigas e que eu consiga dominar E.M.B.de todas as maneiras e que A.C.S. fique doente de amor por mim J.B.S.B. o mais rápido possível; peço todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo, para que faça E.M.B. fique doente de amor por mim .J.B.S.B., que E.M.B.. seja só meu, que debaixo deste santo poder Cabra Milagrosa que no monte subiu, que E.M.B.. só pense em mim o tempo todo...que a partir de hoje eu J.B.S.B. e E.M.B.. sejamos felizes. Que brigas e desconfianças nunca mais façam parte do nosso amor. Que São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo e vida para afastarem todo o mal, farras e cachaçadas com amigos e amigas, todos que queiram ver nossa infelicidade, inveja, pessoas que queiram nos fazer mal, que interfira ou queira derrubar, acabar com o nosso amor, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações, tanto necessito a almejo; para mim J.B.S.B..Que assim seja; assim será realizado, assim está feito. Amém.

    ResponderExcluir
  6. Re: Re: ORAÇÃO PODEROSO PARA ELE SER FIEL
    Assunto: Re: ORAÇÃO PODEROSO PARA ELE SER FIEL **Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (jfo), sinta saudades de mim r **Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos,tudo que olhe e veja se lembre de mim. **Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (jfo) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre. **Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (r) nos ouvidos de (jfo) **Que (jfo) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (r) ainda hoje. **Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração do (jfo), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. **LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. **Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. **Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração do (jfo). **Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (jfo) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (r), **Que (jfo) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outro homem. **Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (jfo) de pessoas que possam afastá-lo de mim (r), principalmente, os homens e mulheres que ela(e) procurar. **Que (jfo) fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhum outro homem ou mulher além de mim (r) e que pare de procurar outros homens e mulheres que não seja eu (r) e não sinta desejo por nenhuma delas ou deles . **Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (jfo) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (r), **Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. **Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração do (jfo). **Eu sou a imediata saudade de (jfo). **Eu sou o amor perfeito de (jfo). **Eu sou a realização de (jfo). **Eu sou o coração de (jfo). **EU (r) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (jfo). **AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM! Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

    ResponderExcluir
  7. Re: Re: ORAÇÃO PODEROSO PARA ELE SER FIEL
    Assunto: Re: ORAÇÃO PODEROSO PARA ELE SER FIEL **Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (jfo), sinta saudades de mim r **Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos,tudo que olhe e veja se lembre de mim. **Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (jfo) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre. **Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (r) nos ouvidos de (jfo) **Que (jfo) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (r) ainda hoje. **Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração do (jfo), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. **LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. **Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. **Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração do (jfo). **Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (jfo) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (r), **Que (jfo) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outro homem. **Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (jfo) de pessoas que possam afastá-lo de mim (r), principalmente, os homens e mulheres que ela(e) procurar. **Que (jfo) fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhum outro homem ou mulher além de mim (r) e que pare de procurar outros homens e mulheres que não seja eu (r) e não sinta desejo por nenhuma delas ou deles . **Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (jfo) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (r), **Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. **Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração do (jfo). **Eu sou a imediata saudade de (jfo). **Eu sou o amor perfeito de (jfo). **Eu sou a realização de (jfo). **Eu sou o coração de (jfo). **EU (r) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (jfo). **AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM! Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e deu certo eu só tenho que agradecer a São Cipriano e todas as entidades que me ajudaram, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR,é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!! Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (TC) vai ficar atrás de mim (AM). Quero que você (TC)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TC) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (AM) São Cipriano faça com que (TC) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (TC) me admire e me ame muito, quero que (TC) tenha a certeza que eu (AM) sou a pessoa perfeita para ele (TC), que ele entenda que eu (AM) sou o amor da sua vida e que (TC) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver(TC) será arrancado daí, porque o pensamento dele (TC) está em mim (AM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (AM), ao trabalhar pensará em mim (AM) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (TC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (AM).São Cipriano faça (TC) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TC) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(AM) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (AM) serei tudo na vida de (TC) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (TC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (TC) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (AM) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (TC) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (TC) terminar o namoro comigo (AM). Faça (TC) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (AM) sou especial na vida dele (TC). Que (TC) desista da idéia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (AM) seja para (TC) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (TC) só será feliz de verdade ao meu lado (AM). Que (TC) entenda que eu (AM) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (TC) ficar comigo (AM). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (TC) desista de vez da idéia de terminar o namoro comigo (AM) e que nunca mais ele (TC) vai pensar em terminar comigo (AM). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM,

      Excluir
  8. Re: Re: ORAÇÃO PODEROSO PARA ELE SER FIEL
    Assunto: Re: ORAÇÃO PODEROSO PARA ELE SER FIEL **Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (jfo), sinta saudades de mim r **Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos,tudo que olhe e veja se lembre de mim. **Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (jfo) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre. **Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (r) nos ouvidos de (jfo) **Que (jfo) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (r) ainda hoje. **Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração do (jfo), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. **LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. **Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. **Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração do (jfo). **Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (jfo) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (r), **Que (jfo) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outro homem. **Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (jfo) de pessoas que possam afastá-lo de mim (r), principalmente, os homens e mulheres que ela(e) procurar. **Que (jfo) fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhum outro homem ou mulher além de mim (r) e que pare de procurar outros homens e mulheres que não seja eu (r) e não sinta desejo por nenhuma delas ou deles . **Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (jfo) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (r), **Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. **Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração do (jfo). **Eu sou a imediata saudade de (jfo). **Eu sou o amor perfeito de (jfo). **Eu sou a realização de (jfo). **Eu sou o coração de (jfo). **EU (r) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (jfo). **AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM! Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e deu certo eu só tenho que agradecer a São Cipriano e todas as entidades que me ajudaram, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR,é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!! Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (TC) vai ficar atrás de mim (AM). Quero que você (TC)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TC) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (AM) São Cipriano faça com que (TC) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (TC) me admire e me ame muito, quero que (TC) tenha a certeza que eu (AM) sou a pessoa perfeita para ele (TC), que ele entenda que eu (AM) sou o amor da sua vida e que (TC) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver(TC) será arrancado daí, porque o pensamento dele (TC) está em mim (AM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (AM), ao trabalhar pensará em mim (AM) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (TC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (AM).São Cipriano faça (TC) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TC) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(AM) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (AM) serei tudo na vida de (TC) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (TC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (TC) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (AM) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (TC) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (TC) terminar o namoro comigo (AM). Faça (TC) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (AM) sou especial na vida dele (TC). Que (TC) desista da idéia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (AM) seja para (TC) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (TC) só será feliz de verdade ao meu lado (AM). Que (TC) entenda que eu (AM) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (TC) ficar comigo (AM). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (TC) desista de vez da idéia de terminar o namoro comigo (AM) e que nunca mais ele (TC) vai pensar em terminar comigo (AM). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM,

      Excluir
    2. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e deu certo eu só tenho que agradecer a São Cipriano e todas as entidades que me ajudaram, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR,é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!! Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (TC) vai ficar atrás de mim (AM). Quero que você (TC)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TC) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (AM) São Cipriano faça com que (TC) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (TC) me admire e me ame muito, quero que (TC) tenha a certeza que eu (AM) sou a pessoa perfeita para ele (TC), que ele entenda que eu (AM) sou o amor da sua vida e que (TC) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver(TC) será arrancado daí, porque o pensamento dele (TC) está em mim (AM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (AM), ao trabalhar pensará em mim (AM) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (TC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (AM).São Cipriano faça (TC) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TC) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(AM) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (AM) serei tudo na vida de (TC) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (TC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (TC) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (AM) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (TC) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (TC) terminar o namoro comigo (AM). Faça (TC) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (AM) sou especial na vida dele (TC). Que (TC) desista da idéia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (AM) seja para (TC) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (TC) só será feliz de verdade ao meu lado (AM). Que (TC) entenda que eu (AM) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (TC) ficar comigo (AM). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (TC) desista de vez da idéia de terminar o namoro comigo (AM) e que nunca mais ele (TC) vai pensar em terminar comigo (AM). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM,

      Excluir
  9. Re: Re: ORAÇÃO PODEROSO PARA ELE SER FIEL
    Assunto: Re: ORAÇÃO PODEROSO PARA ELE SER FIEL **Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (jfo), sinta saudades de mim r **Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos,tudo que olhe e veja se lembre de mim. **Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (jfo) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre. **Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (r) nos ouvidos de (jfo) **Que (jfo) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (r) ainda hoje. **Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração do (jfo), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. **LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. **Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. **Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração do (jfo). **Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (jfo) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (r), **Que (jfo) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outro homem. **Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (jfo) de pessoas que possam afastá-lo de mim (r), principalmente, os homens e mulheres que ela(e) procurar. **Que (jfo) fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhum outro homem ou mulher além de mim (r) e que pare de procurar outros homens e mulheres que não seja eu (r) e não sinta desejo por nenhuma delas ou deles . **Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (jfo) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (r), **Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. **Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração do (jfo). **Eu sou a imediata saudade de (jfo). **Eu sou o amor perfeito de (jfo). **Eu sou a realização de (jfo). **Eu sou o coração de (jfo). **EU (r) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (jfo). **AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM! Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e deu certo eu só tenho que agradecer a São Cipriano e todas as entidades que me ajudaram, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR,é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!! Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (TC) vai ficar atrás de mim (AM). Quero que você (TC)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TC) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (AM) São Cipriano faça com que (TC) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (TC) me admire e me ame muito, quero que (TC) tenha a certeza que eu (AM) sou a pessoa perfeita para ele (TC), que ele entenda que eu (AM) sou o amor da sua vida e que (TC) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver(TC) será arrancado daí, porque o pensamento dele (TC) está em mim (AM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (AM), ao trabalhar pensará em mim (AM) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (TC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (AM).São Cipriano faça (TC) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TC) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(AM) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (AM) serei tudo na vida de (TC) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (TC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (TC) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (AM) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (TC) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (TC) terminar o namoro comigo (AM). Faça (TC) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (AM) sou especial na vida dele (TC). Que (TC) desista da idéia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (AM) seja para (TC) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (TC) só será feliz de verdade ao meu lado (AM). Que (TC) entenda que eu (AM) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (TC) ficar comigo (AM). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (TC) desista de vez da idéia de terminar o namoro comigo (AM) e que nunca mais ele (TC) vai pensar em terminar comigo (AM). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM,

      Excluir
  10. Re: Re: ORAÇÃO PODEROSO PARA ELE SER FIEL
    Assunto: Re: ORAÇÃO PODEROSO PARA ELE SER FIEL **Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (jfo), sinta saudades de mim r **Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos,tudo que olhe e veja se lembre de mim. **Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (jfo) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ele reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre. **Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (r) nos ouvidos de (jfo) **Que (jfo) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (r) ainda hoje. **Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração do (jfo), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre. **LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. **Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. **Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração do (jfo). **Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (jfo) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (r), **Que (jfo) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outro homem. **Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (jfo) de pessoas que possam afastá-lo de mim (r), principalmente, os homens e mulheres que ela(e) procurar. **Que (jfo) fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhum outro homem ou mulher além de mim (r) e que pare de procurar outros homens e mulheres que não seja eu (r) e não sinta desejo por nenhuma delas ou deles . **Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (jfo) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (r), **Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. **Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração do (jfo). **Eu sou a imediata saudade de (jfo). **Eu sou o amor perfeito de (jfo). **Eu sou a realização de (jfo). **Eu sou o coração de (jfo). **EU (r) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (jfo). **AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM! Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e deu certo eu só tenho que agradecer a São Cipriano e todas as entidades que me ajudaram, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR,é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!! Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (TC) vai ficar atrás de mim (AM). Quero que você (TC)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TC) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (AM) São Cipriano faça com que (TC) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (TC) me admire e me ame muito, quero que (TC) tenha a certeza que eu (AM) sou a pessoa perfeita para ele (TC), que ele entenda que eu (AM) sou o amor da sua vida e que (TC) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver(TC) será arrancado daí, porque o pensamento dele (TC) está em mim (AM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (AM), ao trabalhar pensará em mim (AM) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (TC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (AM).São Cipriano faça (TC) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TC) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(AM) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (AM) serei tudo na vida de (TC) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (TC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (TC) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (AM) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (TC) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (TC) terminar o namoro comigo (AM). Faça (TC) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (AM) sou especial na vida dele (TC). Que (TC) desista da idéia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (AM) seja para (TC) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (TC) só será feliz de verdade ao meu lado (AM). Que (TC) entenda que eu (AM) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (TC) ficar comigo (AM). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (TC) desista de vez da idéia de terminar o namoro comigo (AM) e que nunca mais ele (TC) vai pensar em terminar comigo (AM). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM,

      Excluir
  11. Oração para unir o casal - reconciliação
    Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (colocar as iniciais dos nomes do casal) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

    Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de (colocar as iniciais dos nomes do casal) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

    Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.


    Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (colocar as iniciais dos nomes do casal).

    Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (colocar suas iniciais) ao anjo da guarda de (colocar as iniciais do nome dele ou dela), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

    Toda vez que fizer esta oração os corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.

    Que (colocar as iniciais dos nomes do casal) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

    Oração para Unir Casal que briga ou está brigado
    Vamos orar: (coloque o seu companheiro ou amada diante de Deus)
    Senhor Jesus, restaura os laços matrimoniais dos casais que estão separados e que querem essa restauração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e deu certo eu só tenho que agradecer a São Cipriano e todas as entidades que me ajudaram, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR,é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!! Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (TC) vai ficar atrás de mim (AM). Quero que você (TC)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TC) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (AM) São Cipriano faça com que (TC) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (TC) me admire e me ame muito, quero que (TC) tenha a certeza que eu (AM) sou a pessoa perfeita para ele (TC), que ele entenda que eu (AM) sou o amor da sua vida e que (TC) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver(TC) será arrancado daí, porque o pensamento dele (TC) está em mim (AM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (AM), ao trabalhar pensará em mim (AM) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (TC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (AM).São Cipriano faça (TC) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TC) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(AM) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (AM) serei tudo na vida de (TC) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (TC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (TC) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (AM) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (TC) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (TC) terminar o namoro comigo (AM). Faça (TC) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (AM) sou especial na vida dele (TC). Que (TC) desista da idéia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (AM) seja para (TC) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (TC) só será feliz de verdade ao meu lado (AM). Que (TC) entenda que eu (AM) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (TC) ficar comigo (AM). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (TC) desista de vez da idéia de terminar o namoro comigo (AM) e que nunca mais ele (TC) vai pensar em terminar comigo (AM). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM,

      Excluir
  12. Escrever nos espacinhos destinados a ele as iniciais dele.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.S.) , eu te amarro (C.A.S.), eu te mantenho (C.A.S.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.S) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.S.)só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (A.d.O.S.) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (A.d.O.S). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e deu certo eu só tenho que agradecer a São Cipriano e todas as entidades que me ajudaram, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR,é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!! Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (TC) vai ficar atrás de mim (AM). Quero que você (TC)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TC) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (AM) São Cipriano faça com que (TC) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (TC) me admire e me ame muito, quero que (TC) tenha a certeza que eu (AM) sou a pessoa perfeita para ele (TC), que ele entenda que eu (AM) sou o amor da sua vida e que (TC) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver(TC) será arrancado daí, porque o pensamento dele (TC) está em mim (AM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (AM), ao trabalhar pensará em mim (AM) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (TC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (AM).São Cipriano faça (TC) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TC) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(AM) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (AM) serei tudo na vida de (TC) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (TC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (TC) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (AM) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (TC) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (TC) terminar o namoro comigo (AM). Faça (TC) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (AM) sou especial na vida dele (TC). Que (TC) desista da idéia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (AM) seja para (TC) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (TC) só será feliz de verdade ao meu lado (AM). Que (TC) entenda que eu (AM) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (TC) ficar comigo (AM). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (TC) desista de vez da idéia de terminar o namoro comigo (AM) e que nunca mais ele (TC) vai pensar em terminar comigo (AM). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM,

      Excluir
  13. Escrever nos espacinhos destinados a ele as iniciais dele.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (C.A.S.) , eu te amarro (C.A.S.), eu te mantenho (C.A.S.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (C.A.S) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (C.A.S.)só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (A.d.O.S.) Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (A.d.O.S). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e deu certo eu só tenho que agradecer a São Cipriano e todas as entidades que me ajudaram, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR,é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!! Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (TC) vai ficar atrás de mim (AM). Quero que você (TC)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TC) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (AM) São Cipriano faça com que (TC) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (TC) me admire e me ame muito, quero que (TC) tenha a certeza que eu (AM) sou a pessoa perfeita para ele (TC), que ele entenda que eu (AM) sou o amor da sua vida e que (TC) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver(TC) será arrancado daí, porque o pensamento dele (TC) está em mim (AM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (AM), ao trabalhar pensará em mim (AM) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (TC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (AM).São Cipriano faça (TC) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TC) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(AM) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (AM) serei tudo na vida de (TC) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (TC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (TC) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (AM) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (TC) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (TC) terminar o namoro comigo (AM). Faça (TC) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (AM) sou especial na vida dele (TC). Que (TC) desista da idéia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (AM) seja para (TC) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (TC) só será feliz de verdade ao meu lado (AM). Que (TC) entenda que eu (AM) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (TC) ficar comigo (AM). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (TC) desista de vez da idéia de terminar o namoro comigo (AM) e que nunca mais ele (TC) vai pensar em terminar comigo (AM). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM,

      Excluir
    2. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e deu certo eu só tenho que agradecer a São Cipriano e todas as entidades que me ajudaram, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR,é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!! Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (TC) vai ficar atrás de mim (AM). Quero que você (TC)venha de rasto, andando, correndo,apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo,CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (TC) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (AM) São Cipriano faça com que (TC) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (TC) me admire e me ame muito, quero que (TC) tenha a certeza que eu (AM) sou a pessoa perfeita para ele (TC), que ele entenda que eu (AM) sou o amor da sua vida e que (TC) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver(TC) será arrancado daí, porque o pensamento dele (TC) está em mim (AM) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (AM), ao trabalhar pensará em mim (AM) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (TC) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (AM).São Cipriano faça (TC) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (TC) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(AM) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (AM) serei tudo na vida de (TC) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (TC) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (TC) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (AM) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (TC) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (TC) terminar o namoro comigo (AM). Faça (TC) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (AM) sou especial na vida dele (TC). Que (TC) desista da idéia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (AM) seja para (TC) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (TC) só será feliz de verdade ao meu lado (AM). Que (TC) entenda que eu (AM) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (TC) ficar comigo (AM). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (TC) desista de vez da idéia de terminar o namoro comigo (AM) e que nunca mais ele (TC) vai pensar em terminar comigo (AM). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM,

      Excluir

  14. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo

    ResponderExcluir