terça-feira, 6 de dezembro de 2011

AMOR

Para ganhar o seu amor Pegue uma vela branca e escreva o nome dele (a) com um objeto pontiagudo. Acenda a vela e diga duas vezes o nome da pessoa amada, em seguida repita: "Vamos ficar juntos, pelo poder da terra, do céu e do mar, vamos ficar juntos." Deixa a vela queimar.

Para viver um grande amor Ingredientes: 3 cravos brancos, 1 fita de cetim branca, 1 botão de rosa branca e 3 litros de água. Coloque a água para ferver e quando estiver borbulhando, coloque os cravos na panela e deixe ferver por mais 3 minutos. Espere esfriar e jogue essa água do pescoço para baixo, depois de ter tomado seu banho normalmente. Se vista de branco, saia e amarre a rosa com a fita branca em uma árvore de sua preferência.

Amor Infinito Contando cada bolinha de um Rosário faça a seguinte oração durante três dias: "Frei Silvério, conceda-me o milagre e a graça que tanto desejo, que eu (seu nome) e (nome da pessoa amada) ficaremos juntos para sempre, Paixão Eterna e Amor Infinito." Depois de terminado o período, divulgue essa simpatia para outras pessoas.

Para viver um grande amor Ingredientes: 3 cravos brancos, 1 fita de cetim branca, 1 botão de rosa branca e 3 litros de água. Coloque a água para ferver e quando estiver borbulhando, coloque os cravos na panela e deixe ferver por mais 3 minutos. Espere esfriar e jogue essa água do pescoço para baixo, depois de ter tomado seu banho normalmente. Se vista de branco, saia e amarre a rosa com a fita branca em uma árvore de sua preferência.

Seu amor de volta
Vocês brigaram? Não se desemperre. Faça se desespere. Faça esta simpatia e traga-o de volta rapidinho. Escreva o nome dele em dois pedacinhos de papel branco. Quando for dormir, coloque um dos papéis embaixo do travesseiro e diga: “Em seus sonhos sempre estarei”. Ao acordar, calce um par de meias, colocando o outro papel dentro da meia do seu pé direito e dizendo: “Ao teu lado sempre estarei”. Reze sete Pais-nossos, pedindo ao seu Anjo da Guarda que seu amor reapareça. Fique o dia todo com o papel dentro da meia e na manhã seguinte jogue os papéis na água corrente.

Para manter o amor Em quatro pedaços de papel, transcreva integralmente esta simpatia e distribua as cópias para quatro amigas. Após a distribuição, escreva o nome da pessoa amada na sola de seu pé esquerdo e aperte com bastante força seu pé contra o chão enquanto vai dizendo com muita convicção, porém discretamente: "Debaixo do meu pé eu te prendo ..., eu te amarro ..., eu te mantenho ... pelo poder das treze Almas Benditas". Substitua as reticências (...) pelo nome da pessoa amada. Se nesse dia ou noite você sonhar, não revele o sonho a ninguém.

Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

Para viver um grande amor Ingredientes: 3 cravos brancos, 1 fita de cetim branca, 1 botão de rosa branca e 3 litros de água. Coloque a água para ferver e quando estiver borbulhando, coloque os cravos na panela e deixe ferver por mais 3 minutos. Espere esfriar e jogue essa água do pescoço para baixo, depois de ter tomado seu banho normalmente. Se vista de branco, saia e amarre a rosa com a fita branca em uma árvore de sua preferência.

Para atrair o homem amado  Para essa simpatia você vai precisar de um fio do seu cabelo e outro da pessoa amada. Pegue duas xícaras, coloque um pouco de lodo e um fio de cabelo em cada xícara. Acenda duas velas vermelhas e pingue 3 gotas de cera em cada xícara. Ao final do dia, coloque o dedo no lodo e faça um pentagrama na sua barriga. Reze uma prece forte para o anjo da pessoa.

Seja correspondida no amor Escreva 12 vezes o nome da pessoa amada num pano branco, daqueles que nunca tenham sido usados. Escolha o dia e o horário mais conveniente para você e ferva o tecido por 15 minutos. Em seguida, jogue-o no lixo sem que ninguém veja. Para finalizar, reze três Pai-nosso e três Credos, sempre mentalizando o homem que deseja.

Ele te ama?
Nem sempre o carinho e a atenção que o parceiro nos dedica e sincera. Para ter certeza de que ele a ama, faça o seguinte: pense em seis nomes masculinos, escreva cada um deles em folhas separadas de papel. Depois, numa sétima folha, escreva o nome verdadeiro da pessoa amada. Em seguida, dobre os sete papeizinhos e coloque-os numa bacia com água, de modo que fiquem expostos ao sereno, até às 7 horas da manhã seguinte. Logo ao acordar, observe quantos papéis se abriram. Se abrir apenas aquele em que estava o nome do seu amor, parabéns: isto significa que ele a ama sinceramente.

 Para a pessoa amada pensar em você Pegue um cigarro com filtro e escreva o nome da pessoa amada nele, deixe queimar (não precisa fumar). Quando queimar todo, jogue a bituca em frente a casa da pessoa amada.

Para se casar com a pessoa amada Em noite de lua cheia, coloque uma vasilha com meio copo de água dentro, a vasilha deve estar em um lugar que receba a luz da lua. Coloque a foto da mulher ou do homem amada (o) e uma rosa. No outro dia, beije a rosa que estava na vasilha e a dê para a pessoa amada.
Namoro Feliz
Se você tem encontrado dificuldades para se relacionar com seu amor, faça esta simpatia: numa quarta-feira, em uma caneca com água flores de laranjeira. Deixe esquentar, mas apague o fogo antes de levantar fervura. Coloque a vasilha no sereno por uma noite e, ao amanhecer, tome um banho com está água, da cabeça aos pés. Neste dia, use sabonete neutro somente nas partes íntimas e vista uma roupa de cor clara. Você vai ver como as coisas vão melhorar.

Para ter um amor para sempre Pegue uma maçã, coloque o seu nome e o da pessoa amada em um papel e amarre à maçã. Depois enterre a maçã em um vaso bem florido.

Para não perder a pessoa amada Pegar um pires, uma caneta de tinta preta, papel branco, um pouco de mel e um copo de água. Coloque o mel no pires, escreva o nome da pessoa amada no papel e coloque debaixo do pires. Deixe o copo com água ao lado do pires. Não os toque por 3 dias e nem deixe outra pessoa ver. Depois desse tempo, jogue a água do copo no pires para que o mel saia.

Para seu amor ficar mais carinhoso Em um dia qualquer, pegue uma vela amarela e escreva nela sete vezes o nome da pessoa amada e o seu nome por cima, antes das 18h00minhs passe um pouco de mel em torno da vela.

Para seu amor ficar romântico com você Pegue uma maça verde, divida ela ao meio e coloque em um pires branco. Depois coloque mel de abelha verdadeiro e deixe em um lugar alto que ninguém veja.

Para conquistar um amor Acenda 3 velas brancas sobre um pires e coloque em volta delas um pouco de água e açúcar. Ofereça um Pai Nosso e uma Ave Maria aos arcanjos Gabriel, Rafael e Miguel. Em seguida, faça o seu pedido. Apague as velas e jogue-as no lixo. Despeje a água na pia. O pires depois de lavado pode ser reutilizado. Publique essa simpatia 3 dias depois. No quarto dia a graça deverá ser alcançada.

Para seu amor te procurar Escreva com caneta preta o nome dele (a), coloque no fundo de um copo branco e coloque em lugar mais alto que sua cabeça. Em três dias ele te irá te procurar, mas não pode chover. Se isso acontecer, refaça a simpatia.

Para saber se alguém também te ama Pegue 5 gotas do perfume da pessoa amada. Escreva em um pedaço de papel o seu nome e o da pessoa. Pegue 10 gotas do seu perfume, misture com o perfume dele em algum recipiente pequeno. Dobre o papel com o seu nome e o da pessoa e jogue a mistura de perfumes em cima do papel. Enterre em um lugar onde só você saiba onde e deixe enterrado por três dias. Depois desenterre o papel. Se seu nome e o da pessoa continuarem lá significa que ele (a) te ama de verdade.

Amarração da pessoa amada
Parta uma banana ao meio, no sentido do comprimento e coloque mel. Junte as bandas e embrulhe com uma folha branca, nesta folha escreva seu nome e o da pessoa amada. Amarre com uma fita de cetim branca e dê um laço. Guarde em um local seguro por sete dias, depois enterre no quintal de sua casa.

Esquecer amor não correspondido Em uma noite de lua cheia faça qualquer tipo de chá e coloque-o em uma xícara. Vá sozinha para um local de sua casa onde a lua possa ser vista. Olhe para a lua com a xícara na mão pensando positivo e diga: "Lua, ajude-me a esquecer de o que me faz triste. Lua, apague o que há de triste em mim. Lua, tire de mim essa pessoa que me faz sofrer". Depois beba um gole do chá e jogue o resto no chão, oferecendo-o à lua. Reze para seu anjo protetor. Lave a xícara e passe a usá-la normalmente.

Alegria com a pessoa amada! Logo pela manhã, acenda uma vela cor de rosa sobre um pires e ofereça a Nossa Senhora de Lourdes. Pegue outra vela, de cor azul, acenda sobre o mesmo pires e ofereça ao anjo da guarda que você gosta. Faça uma prece que você considera forte e deixe as velas queimarem inteiras. O que sobrar delas, embrulhe em um jornal e jogue no lixo.

200 comentários:

  1. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
    3. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    4. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
    5. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
    6. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
    7. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
    8. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
  2. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    2. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    3. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
    4. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo

      Excluir
    5. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo

      Excluir
    6. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
    7. r Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
    8. ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta





      Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.

      SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

      São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

      São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano)queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

      SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

      Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

      Excluir
  3. Senhor, anjo de (p s d) que neste momento (p s d) esteja pensando em (d m s).
    Que neste momento o corpo de (p s d) e sua mente só pense em mim (d m s) Que (p s d) se volte só pensando nos momentos que passamos juntos e fique triste.
    Que sinta por mim (d m s ) uma louca paixão,ternura e grande amor e desejo,sinta necessidade de estar junto a mim e novamente viver comigo(d m s).
    Que (p s d) me procure se declarando perdidamente apaixonado , perguntando se estou bem e pedindo pra ficar comigo, me chamando pra perto dele..
    Que (p s d) somente sinta prazer comigo e tenha um grande desejo por mim( d m s ).
    Que sinta por outras mulheres um profundo desprezo e indiferença , tendo um total afastamento físico e psicológico .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  4. P S D VAI VIR ATRAS DE MIM,RASTEJANDO,HUMILDE E MANSO,PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES,PEÇO A SAO CIPRIANO QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE...PEÇO PELO PODER DAS TRES ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SAO CIPRIANO,ASSIM SEJA,QUE (P S D) ME ASSUMA DE VEZ,QUE OS INIMIGOS NAO NOS VEJAM,ASSIM SEJA."Ó MARIA PADILHA,MINHA RAINHA,ATEDEI MEU PEDIDO".

    ResponderExcluir
  5. Amarração forte: Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (jsf), te amarro (jsf) e te mantenho (jsf) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

    ResponderExcluir
  6. Amarração forte: Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (p s d), te amarro (p s d) e te mantenho (p s d) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

    ResponderExcluir
  7. Amarração forte: Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (p s d), te amarro (p s d) e te mantenho (p s d) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

    ResponderExcluir
  8. Amarração forte: Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (p s d), te amarro (p s d) e te mantenho (p s d) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

    ResponderExcluir
  9. Amarração forte: Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (p s d), te amarro (p s d) e te mantenho (p s d) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

    ResponderExcluir
  10. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  11. Amarração forte: Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (p s d), te amarro (p s d) e te mantenho (p s d) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)1

    ResponderExcluir
  12. Amarração forte: Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (p s d), te amarro (p s d) e te mantenho (p s d) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)2

    ResponderExcluir
  13. Amarração forte: Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (p s d), te amarro (p s d) e te mantenho (p s d) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta





      Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.

      SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

      São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

      São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano)queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

      SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

      Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

      Excluir
  14. Amarração forte: Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (p s d), te amarro (p s d) e te mantenho (p s d) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)4

    ResponderExcluir
  15. amarração forte: Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (jsf), te amarro (jsf) e te mantenho (jsf) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

    ResponderExcluir
  16. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
    2. ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta





      Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.

      SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

      São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

      São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano)queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

      SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

      Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

      Excluir
  17. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  18. Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (LSD) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (LSD) venha para mim (AFS) afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
    2. Iemanja minha rainha ,faça com que (WHBP) assim que ele acordar pense em mim (ACRS.), e nao consiga parar de pensar enquanto nao falar comigo . Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver, falar comigo e quer estar comigo ainda hoje. Que (WHBP.) sinta uma louca paixao por mim , que ele sinta meu cheiro e uma vontade louca de estar comigo, fazer amor comigo e me ter em seus braços, que so aliviara quando estiver comigo e , assim que esta oraçao for publicada se ele (WHBP) estiver dormindo ele vai sonhar comigo e me desejar. Iemanja minha rainha , peço que atenda o pedido de sua filha urgente . Que assim seja, assim sera e assim esta feito. Amém.

      Excluir
    3. Iemanja minha rainha ,faça com que (WHBP) assim que ele acordar pense em mim (ACRS.), e nao consiga parar de pensar enquanto nao falar comigo . Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver, falar comigo e quer estar comigo ainda hoje. Que (WHBP.) sinta uma louca paixao por mim , que ele sinta meu cheiro e uma vontade louca de estar comigo, fazer amor comigo e me ter em seus braços, que so aliviara quando estiver comigo e , assim que esta oraçao for publicada se ele (WHBP) estiver dormindo ele vai sonhar comigo e me desejar. Iemanja minha rainha , peço que atenda o pedido de sua filha urgente . Que assim seja, assim sera e assim esta feito. Amém.

      Excluir
  19. Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (LSD) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (LSD) venha para mim (AFS) afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  20. Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (LSD) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (LSD) venha para mim (AFS) afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  21. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano; LSD. virá agora atrás de mim AFS. Ligará agora pedindo pra me namorar. LSD vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível, por mim AFS. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo, AFS, e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de LSD qualquer pessoa, que o LSD me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que LSD tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, que o LSD não possa mais viver sem mim, AFS. Que o LSD SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de LSD está em mim, AFS. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o LSD queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que LSD me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça o LSD sentir por mim, AFS, um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que o LSD tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, AFS, e que seu corpo só a mim pertença, que o LSD só tenha paz se estiver comigo, AFS. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o LSD e trazê-lo pra mim AFS, apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e me assuma o mais rápido possível. Que LSD sinta orgulho de dizer a todos que sou sua namorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e o LSD possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  22. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano; LSD. virá agora atrás de mim AFS. Ligará agora pedindo pra me namorar. LSD vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível, por mim AFS. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo, AFS, e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de LSD qualquer pessoa, que o LSD me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que LSD tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, que o LSD não possa mais viver sem mim, AFS. Que o LSD SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de LSD está em mim, AFS. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o LSD queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que LSD me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça o LSD sentir por mim, AFS, um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que o LSD tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, AFS, e que seu corpo só a mim pertença, que o LSD só tenha paz se estiver comigo, AFS. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o LSD e trazê-lo pra mim AFS, apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e me assuma o mais rápido possível. Que LSD sinta orgulho de dizer a todos que sou sua namorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e o LSD possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  23. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano; LSD. virá agora atrás de mim AFS. Ligará agora pedindo pra me namorar. LSD vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível, por mim AFS. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo, AFS, e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de LSD qualquer pessoa, que o LSD me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que LSD tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, que o LSD não possa mais viver sem mim, AFS. Que o LSD SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de LSD está em mim, AFS. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o LSD queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que LSD me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça o LSD sentir por mim, AFS, um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que o LSD tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, AFS, e que seu corpo só a mim pertença, que o LSD só tenha paz se estiver comigo, AFS. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o LSD e trazê-lo pra mim AFS, apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e me assuma o mais rápido possível. Que LSD sinta orgulho de dizer a todos que sou sua namorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e o LSD possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  24. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano; LSD. virá agora atrás de mim AFS. Ligará agora pedindo pra me namorar. LSD vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível, por mim AFS. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo, AFS, e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de LSD qualquer pessoa, que o LSD me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que LSD tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, que o LSD não possa mais viver sem mim, AFS. Que o LSD SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de LSD está em mim, AFS. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o LSD queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que LSD me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça o LSD sentir por mim, AFS, um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que o LSD tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, AFS, e que seu corpo só a mim pertença, que o LSD só tenha paz se estiver comigo, AFS. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o LSD e trazê-lo pra mim AFS, apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e me assuma o mais rápido possível. Que LSD sinta orgulho de dizer a todos que sou sua namorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e o LSD possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  25. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano; LSD. virá agora atrás de mim AFS. Ligará agora pedindo pra me namorar. LSD vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível, por mim AFS. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo, AFS, e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de LSD qualquer pessoa, que o LSD me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que LSD tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, que o LSD não possa mais viver sem mim, AFS. Que o LSD SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de LSD está em mim, AFS. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o LSD queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que LSD me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça o LSD sentir por mim, AFS, um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que o LSD tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, AFS, e que seu corpo só a mim pertença, que o LSD só tenha paz se estiver comigo, AFS. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o LSD e trazê-lo pra mim AFS, apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e me assuma o mais rápido possível. Que LSD sinta orgulho de dizer a todos que sou sua namorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e o LSD possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  26. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  27. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  28. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  29. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
  30. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  31. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  32. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  33. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  34. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  35. escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada, aperte ope´no chao forte dizendo 3x: debaixo do meu pé esquerdo te prendo (mfdl) e te amarro (mfdl) eplo poder das 13 almas benditas que assim seja,que voce venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo para sempre. Enquanto você não vier,nao ira comer,nao ira dormir e nem tera vontade de outra mulher a nao ser eu,Assim seja e é e sera. amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  36. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
    2. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
    3. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  37. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  38. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  39. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  40. Amarração forte: Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (c s p), te amarro (c s p) e te mantenho (c s p) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra homem a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

    ResponderExcluir
  41. Amarração forte: Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (c s p), te amarro (c s p) e te mantenho (c s p) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra homem a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

    ResponderExcluir
  42. Amarração forte: Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (c s p), te amarro (c s p) e te mantenho (c s p) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra homem a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

    ResponderExcluir
  43. Amarração forte: Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (c s p), te amarro (c s p) e te mantenho (c s p) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra homem a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

    ResponderExcluir
  44. Amarração forte: Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (m v o f), te amarro (m v o f) e te mantenho (m v o f) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  45. Amarração forte: Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (m v o f), te amarro (m v o f) e te mantenho (m v o f) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  46. Amarração forte: Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (m v o f), te amarro (m v o f) e te mantenho (m v o f) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  47. Amarração forte: Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (m v o f), te amarro (m v o f) e te mantenho (m v o f) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outro homem a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  48. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  49. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  50. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ela irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
    2. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  51. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano; LSD. virá agora atrás de mim AFS. Ligará agora pedindo pra me namorar. LSD vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível, por mim AFS. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo, AFS, e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de LSD qualquer pessoa, que o LSD me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que LSD tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, que o LSD não possa mais viver sem mim, AFS. Que o LSD SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de LSD está em mim, AFS. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o LSD queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que LSD me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça o LSD sentir por mim, AFS, um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que o LSD tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, AFS, e que seu corpo só a mim pertença, que o LSD só tenha paz se estiver comigo, AFS. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o LSD e trazê-lo pra mim AFS, apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e me assuma o mais rápido possível. Que LSD sinta orgulho de dizer a todos que sou sua namorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e o LSD possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  52. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  53. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
    2. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errad

      Excluir
    3. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errad

      Excluir
  54. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errad

      Excluir
  55. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errad

      Excluir
  56. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errad

      Excluir
  57. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errad

      Excluir
  58. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
    2. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  59. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
    2. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errad

      Excluir
    3. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errad

      Excluir
  60. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  61. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  62. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  63. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  64. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  65. 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia se publicar (M.S.L)vai me procurar,se desculpar,pedir para me amar e falar que precisa de mim ele irá me ligar agora,pois está pensando loucamente em mim.E me fará a pessoa mais feliz do mundo.

    ResponderExcluir
  66. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  67. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir

  68. FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL!... Pelos poderes de São Cipriano(jg) Virá agora atrás de mim(jps) Ligará agora pedindo PARA FAZER AMOR COMIGO, Vai vir de rastos, andando, correndo, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(jps)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(jg) deixe de vez todas As OUTRAS PESSOAS HOMENS MULHERES E CRIANÇAS. E QUE AME SOMENTE A MIM(jps). COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos, que sente amor por mim(jps)HOJE. São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO. QUE(jg) os odeie e sinta muito nojo e raiva deles. E que(jg) ME Procure todo o momento, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que Eu(jps) sou sua mulher perfeita(jg)para voce, que não possa mais viver sem mim(jps). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVE!
    R, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, IRA SE DESINTENDER, DESINTERESSAR E ESFRIAR porque o seu pensamento está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(jps) e me deseje na sua cama, a todo o momento dos seus dias tenha os pensamentos em(jps), que queira me ver, sentir meu cheiro, meu corpo tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim (jps), proteger-me, amar-me nas 24horas de todos os seus dias, fazendo assim com que Ame(jps) a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(jps). São Cipriano faça (jg) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo(jps), que tenha tesão somente por mim(jps) e que seu corpo só a mim pertença(jps), que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de amarrar e amarrar (jg) nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim (jps) APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJOS SEXUAIS aos braços de (jps) falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim (jps) o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração (jg)agora de saudades de mim(jps)e que tenha sonhos eróticos com(jps)que esta fazendo amor comigo, com muito desejo e fogo de paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou sua namorada, uma delícia. Que a minha vontade seja a de(jg) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e queira estar sempre junto de(jps).Que Eu(jps)e(jg), Possamos viver felizes e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!
    Publicarei essa mensagem 3 vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (jg) ME PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SENÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO.
    ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO TODA HORA ATÉ ESTÁ COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (jg) AGORA, QUERO DORMIR COM ELE HOJE, FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE MINHAS(jps) E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (jg)DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E TER SEU CORPO COLADINHO AO MEU(jps). ASSIM SEJÁ, ASSIM SERÁ. AMÉM

    ResponderExcluir

  69. FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL!... Pelos poderes de São Cipriano(jg) Virá agora atrás de mim(jps) Ligará agora pedindo PARA FAZER AMOR COMIGO, Vai vir de rastos, andando, correndo, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(jps)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(jg) deixe de vez todas As OUTRAS PESSOAS HOMENS MULHERES E CRIANÇAS. E QUE AME SOMENTE A MIM(jps). COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos, que sente amor por mim(jps)HOJE. São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO. QUE(jg) os odeie e sinta muito nojo e raiva deles. E que(jg) ME Procure todo o momento, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que Eu(jps) sou sua mulher perfeita(jg)para voce, que não possa mais viver sem mim(jps). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVE!
    R, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, IRA SE DESINTENDER, DESINTERESSAR E ESFRIAR porque o seu pensamento está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(jps) e me deseje na sua cama, a todo o momento dos seus dias tenha os pensamentos em(jps), que queira me ver, sentir meu cheiro, meu corpo tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim (jps), proteger-me, amar-me nas 24horas de todos os seus dias, fazendo assim com que Ame(jps) a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(jps). São Cipriano faça (jg) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo(jps), que tenha tesão somente por mim(jps) e que seu corpo só a mim pertença(jps), que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome São Cipriano, em troca de amarrar e amarrar (jg) nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim (jps) APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJOS SEXUAIS aos braços de (jps) falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim (jps) o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração (jg)agora de saudades de mim(jps)e que tenha sonhos eróticos com(jps)que esta fazendo amor comigo, com muito desejo e fogo de paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou sua namorada, uma delícia. Que a minha vontade seja a de(jg) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e queira estar sempre junto de(jps).Que Eu(jps)e(jg), Possamos viver felizes e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém!
    Publicarei essa mensagem 3 vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (jg) ME PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SENÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO.
    ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO TODA HORA ATÉ ESTÁ COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (jg) AGORA, QUERO DORMIR COM ELE HOJE, FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE MINHAS(jps) E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (jg)DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E TER SEU CORPO COLADINHO AO MEU(jps). ASSIM SEJÁ, ASSIM SERÁ. AMÉM

    ResponderExcluir
  70. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  71. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  72. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  73. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo

    ResponderExcluir
  74. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo

    ResponderExcluir
  75. Voltar
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES


    por PS em Sex Set 20, 2013 3:57 pm
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, S.L.D.O.N. vai vir agora atrás de mim P.F.D.R.F., quero que você S.L.D.O.N. venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que S.L.D.O.N. deixe de uma vez todas os outros homens para assumir que me ama P.F.D.R.F.. São Cipriano faça com que S.L.D.O.N. me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo P.F.D.R.F. e ao meu lado que S.L.D.O.N. me admire e me ame muito, quero que S.L.D.O.N. tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que S.L.D.O.N. não possa mais viver sem mim P.F.D.R.F. e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver S.L.D.O.N. será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim P.F.D.R.F. e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que S.L.D.O.N. queira me abraçar, beijar, cuidar de mim P.F.D.R.F. e sentirá prazer até em ouvir minha voz P.F.D.R.F., que tenha muito ciúmes de mim P.F.D.R.F.. São Cipriano faça S.L.D.O.N. sentir por mim P.F.D.R.F. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que S.L.D.O.N. sinta ódio e nojo dos outros homens que tenha e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim P.F.D.R.F. e que seu amor seja só meu S.L.D.O.N., pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo P.F.D.R.F. que tenha tesão somente por mim P.F.D.R.F. e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar S.L.D.O.N. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado e trabalhador.

    ResponderExcluir
  76. Voltar
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES


    por PS em Sex Set 20, 2013 3:57 pm
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, S.L.D.O.N. vai vir agora atrás de mim P.F.D.R.F., quero que você S.L.D.O.N. venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que S.L.D.O.N. deixe de uma vez todas os outros homens para assumir que me ama P.F.D.R.F.. São Cipriano faça com que S.L.D.O.N. me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo P.F.D.R.F. e ao meu lado que S.L.D.O.N. me admire e me ame muito, quero que S.L.D.O.N. tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que S.L.D.O.N. não possa mais viver sem mim P.F.D.R.F. e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver S.L.D.O.N. será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim P.F.D.R.F. e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que S.L.D.O.N. queira me abraçar, beijar, cuidar de mim P.F.D.R.F. e sentirá prazer até em ouvir minha voz P.F.D.R.F., que tenha muito ciúmes de mim P.F.D.R.F.. São Cipriano faça S.L.D.O.N. sentir por mim P.F.D.R.F. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que S.L.D.O.N. sinta ódio e nojo dos outros homens que tenha e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim P.F.D.R.F. e que seu amor seja só meu S.L.D.O.N., pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo P.F.D.R.F. que tenha tesão somente por mim P.F.D.R.F. e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar S.L.D.O.N. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado e trabalhador.

    ResponderExcluir
  77. Voltar
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES


    por PS em Sex Set 20, 2013 3:57 pm
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, S.L.D.O.N. vai vir agora atrás de mim P.F.D.R.F., quero que você S.L.D.O.N. venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que S.L.D.O.N. deixe de uma vez todas os outros homens para assumir que me ama P.F.D.R.F.. São Cipriano faça com que S.L.D.O.N. me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo P.F.D.R.F. e ao meu lado que S.L.D.O.N. me admire e me ame muito, quero que S.L.D.O.N. tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que S.L.D.O.N. não possa mais viver sem mim P.F.D.R.F. e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver S.L.D.O.N. será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim P.F.D.R.F. e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que S.L.D.O.N. queira me abraçar, beijar, cuidar de mim P.F.D.R.F. e sentirá prazer até em ouvir minha voz P.F.D.R.F., que tenha muito ciúmes de mim P.F.D.R.F.. São Cipriano faça S.L.D.O.N. sentir por mim P.F.D.R.F. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que S.L.D.O.N. sinta ódio e nojo dos outros homens que tenha e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim P.F.D.R.F. e que seu amor seja só meu S.L.D.O.N., pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo P.F.D.R.F. que tenha tesão somente por mim P.F.D.R.F. e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar S.L.D.O.N. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado e trabalhador.
    São Cipriano

    ResponderExcluir
  78. Voltar
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES


    por PS em Sex Set 20, 2013 3:57 pm
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, S.L.D.O.N. vai vir agora atrás de mim P.F.D.R.F., quero que você S.L.D.O.N. venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que S.L.D.O.N. deixe de uma vez todas os outros homens para assumir que me ama P.F.D.R.F.. São Cipriano faça com que S.L.D.O.N. me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo P.F.D.R.F. e ao meu lado que S.L.D.O.N. me admire e me ame muito, quero que S.L.D.O.N. tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que S.L.D.O.N. não possa mais viver sem mim P.F.D.R.F. e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver S.L.D.O.N. será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim P.F.D.R.F. e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que S.L.D.O.N. queira me abraçar, beijar, cuidar de mim P.F.D.R.F. e sentirá prazer até em ouvir minha voz P.F.D.R.F., que tenha muito ciúmes de mim P.F.D.R.F.. São Cipriano faça S.L.D.O.N. sentir por mim P.F.D.R.F. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que S.L.D.O.N. sinta ódio e nojo dos outros homens que tenha e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim P.F.D.R.F. e que seu amor seja só meu S.L.D.O.N., pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo P.F.D.R.F. que tenha tesão somente por mim P.F.D.R.F. e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar S.L.D.O.N. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado e trabalhador.
    São Cipriano

    ResponderExcluir
  79. Voltar
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES


    por PS em Sex Set 20, 2013 3:57 pm
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, S.L.D.O.N. vai vir agora atrás de mim P.F.D.R.F., quero que você S.L.D.O.N. venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que S.L.D.O.N. deixe de uma vez todas os outros homens para assumir que me ama P.F.D.R.F.. São Cipriano faça com que S.L.D.O.N. me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo P.F.D.R.F. e ao meu lado que S.L.D.O.N. me admire e me ame muito, quero que S.L.D.O.N. tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que S.L.D.O.N. não possa mais viver sem mim P.F.D.R.F. e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver S.L.D.O.N. será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim P.F.D.R.F. e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que S.L.D.O.N. queira me abraçar, beijar, cuidar de mim P.F.D.R.F. e sentirá prazer até em ouvir minha voz P.F.D.R.F., que tenha muito ciúmes de mim P.F.D.R.F.. São Cipriano faça S.L.D.O.N. sentir por mim P.F.D.R.F. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que S.L.D.O.N. sinta ódio e nojo dos outros homens que tenha e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim P.F.D.R.F. e que seu amor seja só meu S.L.D.O.N., pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo P.F.D.R.F. que tenha tesão somente por mim P.F.D.R.F. e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar S.L.D.O.N. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado e trabalhador.
    3

    ResponderExcluir
  80. Voltar
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES


    por PS em Sex Set 20, 2013 3:57 pm
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, S.L.D.O.N. vai vir agora atrás de mim P.F.D.R.F., quero que você S.L.D.O.N. venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que S.L.D.O.N. deixe de uma vez todas os outros homens para assumir que me ama P.F.D.R.F.. São Cipriano faça com que S.L.D.O.N. me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo P.F.D.R.F. e ao meu lado que S.L.D.O.N. me admire e me ame muito, quero que S.L.D.O.N. tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que S.L.D.O.N. não possa mais viver sem mim P.F.D.R.F. e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver S.L.D.O.N. será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim P.F.D.R.F. e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que S.L.D.O.N. queira me abraçar, beijar, cuidar de mim P.F.D.R.F. e sentirá prazer até em ouvir minha voz P.F.D.R.F., que tenha muito ciúmes de mim P.F.D.R.F.. São Cipriano faça S.L.D.O.N. sentir por mim P.F.D.R.F. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que S.L.D.O.N. sinta ódio e nojo dos outros homens que tenha e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim P.F.D.R.F. e que seu amor seja só meu S.L.D.O.N., pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo P.F.D.R.F. que tenha tesão somente por mim P.F.D.R.F. e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar S.L.D.O.N. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado e trabalhador.
    3

    ResponderExcluir
  81. Voltar
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES


    por PS em Sex Set 20, 2013 3:57 pm
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, S.L.D.O.N. vai vir agora atrás de mim P.F.D.R.F., quero que você S.L.D.O.N. venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que S.L.D.O.N. deixe de uma vez todas os outros homens para assumir que me ama P.F.D.R.F.. São Cipriano faça com que S.L.D.O.N. me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo P.F.D.R.F. e ao meu lado que S.L.D.O.N. me admire e me ame muito, quero que S.L.D.O.N. tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que S.L.D.O.N. não possa mais viver sem mim P.F.D.R.F. e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver S.L.D.O.N. será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim P.F.D.R.F. e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que S.L.D.O.N. queira me abraçar, beijar, cuidar de mim P.F.D.R.F. e sentirá prazer até em ouvir minha voz P.F.D.R.F., que tenha muito ciúmes de mim P.F.D.R.F.. São Cipriano faça S.L.D.O.N. sentir por mim P.F.D.R.F. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que S.L.D.O.N. sinta ódio e nojo dos outros homens que tenha e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim P.F.D.R.F. e que seu amor seja só meu S.L.D.O.N., pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo P.F.D.R.F. que tenha tesão somente por mim P.F.D.R.F. e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar S.L.D.O.N. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado e trabalhador.
    4

    ResponderExcluir
  82. Voltar
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES


    por PS em Sex Set 20, 2013 3:57 pm
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, S.L.D.O.N. vai vir agora atrás de mim P.F.D.R.F., quero que você S.L.D.O.N. venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que S.L.D.O.N. deixe de uma vez todas os outros homens para assumir que me ama P.F.D.R.F.. São Cipriano faça com que S.L.D.O.N. me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo P.F.D.R.F. e ao meu lado que S.L.D.O.N. me admire e me ame muito, quero que S.L.D.O.N. tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que S.L.D.O.N. não possa mais viver sem mim P.F.D.R.F. e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver S.L.D.O.N. será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim P.F.D.R.F. e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que S.L.D.O.N. queira me abraçar, beijar, cuidar de mim P.F.D.R.F. e sentirá prazer até em ouvir minha voz P.F.D.R.F., que tenha muito ciúmes de mim P.F.D.R.F.. São Cipriano faça S.L.D.O.N. sentir por mim P.F.D.R.F. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que S.L.D.O.N. sinta ódio e nojo dos outros homens que tenha e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim P.F.D.R.F. e que seu amor seja só meu S.L.D.O.N., pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo P.F.D.R.F. que tenha tesão somente por mim P.F.D.R.F. e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar S.L.D.O.N. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado e trabalhador.
    4

    ResponderExcluir
  83. Voltar
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES


    por PS em Sex Set 20, 2013 3:57 pm
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, S.L.D.O.N. vai vir agora atrás de mim P.F.D.R.F., quero que você S.L.D.O.N. venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que S.L.D.O.N. deixe de uma vez todas os outros homens para assumir que me ama P.F.D.R.F.. São Cipriano faça com que S.L.D.O.N. me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo P.F.D.R.F. e ao meu lado que S.L.D.O.N. me admire e me ame muito, quero que S.L.D.O.N. tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que S.L.D.O.N. não possa mais viver sem mim P.F.D.R.F. e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver S.L.D.O.N. será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim P.F.D.R.F. e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que S.L.D.O.N. queira me abraçar, beijar, cuidar de mim P.F.D.R.F. e sentirá prazer até em ouvir minha voz P.F.D.R.F., que tenha muito ciúmes de mim P.F.D.R.F.. São Cipriano faça S.L.D.O.N. sentir por mim P.F.D.R.F. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que S.L.D.O.N. sinta ódio e nojo dos outros homens que tenha e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim P.F.D.R.F. e que seu amor seja só meu S.L.D.O.N., pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo P.F.D.R.F. que tenha tesão somente por mim P.F.D.R.F. e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar S.L.D.O.N. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado e trabalhador.
    5

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

      Excluir
  84. Voltar
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES


    por PS em Sex Set 20, 2013 3:57 pm
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, S.L.D.O.N. vai vir agora atrás de mim P.F.D.R.F., quero que você S.L.D.O.N. venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que S.L.D.O.N. deixe de uma vez todas os outros homens para assumir que me ama P.F.D.R.F.. São Cipriano faça com que S.L.D.O.N. me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo P.F.D.R.F. e ao meu lado que S.L.D.O.N. me admire e me ame muito, quero que S.L.D.O.N. tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que S.L.D.O.N. não possa mais viver sem mim P.F.D.R.F. e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver S.L.D.O.N. será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim P.F.D.R.F. e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que S.L.D.O.N. queira me abraçar, beijar, cuidar de mim P.F.D.R.F. e sentirá prazer até em ouvir minha voz P.F.D.R.F., que tenha muito ciúmes de mim P.F.D.R.F.. São Cipriano faça S.L.D.O.N. sentir por mim P.F.D.R.F. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que S.L.D.O.N. sinta ódio e nojo dos outros homens que tenha e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim P.F.D.R.F. e que seu amor seja só meu S.L.D.O.N., pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo P.F.D.R.F. que tenha tesão somente por mim P.F.D.R.F. e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar S.L.D.O.N. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado e trabalhador.
    5

    ResponderExcluir
  85. Voltar
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES


    por PS em Sex Set 20, 2013 3:57 pm
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, S.L.D.O.N. vai vir agora atrás de mim P.F.D.R.F., quero que você S.L.D.O.N. venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que S.L.D.O.N. deixe de uma vez todas os outros homens para assumir que me ama P.F.D.R.F.. São Cipriano faça com que S.L.D.O.N. me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo P.F.D.R.F. e ao meu lado que S.L.D.O.N. me admire e me ame muito, quero que S.L.D.O.N. tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que S.L.D.O.N. não possa mais viver sem mim P.F.D.R.F. e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver S.L.D.O.N. será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim P.F.D.R.F. e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que S.L.D.O.N. queira me abraçar, beijar, cuidar de mim P.F.D.R.F. e sentirá prazer até em ouvir minha voz P.F.D.R.F., que tenha muito ciúmes de mim P.F.D.R.F.. São Cipriano faça S.L.D.O.N. sentir por mim P.F.D.R.F. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que S.L.D.O.N. sinta ódio e nojo dos outros homens que tenha e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim P.F.D.R.F. e que seu amor seja só meu S.L.D.O.N., pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo P.F.D.R.F. que tenha tesão somente por mim P.F.D.R.F. e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar S.L.D.O.N. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado e trabalhador.
    6

    ResponderExcluir
  86. Voltar
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES


    por PS em Sex Set 20, 2013 3:57 pm
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, S.L.D.O.N. vai vir agora atrás de mim P.F.D.R.F., quero que você S.L.D.O.N. venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que S.L.D.O.N. deixe de uma vez todas os outros homens para assumir que me ama P.F.D.R.F.. São Cipriano faça com que S.L.D.O.N. me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo P.F.D.R.F. e ao meu lado que S.L.D.O.N. me admire e me ame muito, quero que S.L.D.O.N. tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que S.L.D.O.N. não possa mais viver sem mim P.F.D.R.F. e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver S.L.D.O.N. será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim P.F.D.R.F. e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que S.L.D.O.N. queira me abraçar, beijar, cuidar de mim P.F.D.R.F. e sentirá prazer até em ouvir minha voz P.F.D.R.F., que tenha muito ciúmes de mim P.F.D.R.F.. São Cipriano faça S.L.D.O.N. sentir por mim P.F.D.R.F. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que S.L.D.O.N. sinta ódio e nojo dos outros homens que tenha e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim P.F.D.R.F. e que seu amor seja só meu S.L.D.O.N., pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo P.F.D.R.F. que tenha tesão somente por mim P.F.D.R.F. e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar S.L.D.O.N. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado e trabalhador.
    6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  87. Voltar
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES


    por PS em Sex Set 20, 2013 3:57 pm
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, S.L.D.O.N. vai vir agora atrás de mim P.F.D.R.F., quero que você S.L.D.O.N. venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que S.L.D.O.N. deixe de uma vez todas os outros homens para assumir que me ama P.F.D.R.F.. São Cipriano faça com que S.L.D.O.N. me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo P.F.D.R.F. e ao meu lado que S.L.D.O.N. me admire e me ame muito, quero que S.L.D.O.N. tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que S.L.D.O.N. não possa mais viver sem mim P.F.D.R.F. e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver S.L.D.O.N. será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim P.F.D.R.F. e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que S.L.D.O.N. queira me abraçar, beijar, cuidar de mim P.F.D.R.F. e sentirá prazer até em ouvir minha voz P.F.D.R.F., que tenha muito ciúmes de mim P.F.D.R.F.. São Cipriano faça S.L.D.O.N. sentir por mim P.F.D.R.F. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que S.L.D.O.N. sinta ódio e nojo dos outros homens que tenha e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim P.F.D.R.F. e que seu amor seja só meu S.L.D.O.N., pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo P.F.D.R.F. que tenha tesão somente por mim P.F.D.R.F. e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar S.L.D.O.N. e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado e trabalhador.
    7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  88. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  89. Oração para ele ter nojo dela
    Encantamento!!!
    As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (NOME DELE) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (NOME DELE) estiver com (NOME DELA) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (NOME DELE) se afaste de (NOME DELA) de uma vez por todas e que (NOME DELE) perca o interesse por (NOME DELA) e que (NOME DELE) perca de vez o encanto por (NOME DELA). Pelos poderes das três almas afogadas que (NOME DELA) vá embora definitivamente da vida de (NOME DELE). E que (NOME DELE) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (NOME DELA). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (NOME DELE) e (NOME DELA). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  90. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
    2-feche a mão
    3-diga o nome de 1 dia da semana
    4-nome da pessoa q vc gosta
    5-abra a mão
    6-cole isso em 15 comentários
    E bem no dia q vc escolheu. Ira
    dizer que
    Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
    Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
    2. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
    3. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
    4. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado











      Excluir
    5. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
    6. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
    7. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
    8. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
    9. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
    10. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
    11. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  91. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonada e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, luana de moura silva vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, elairá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  92. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  93. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  94. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  95. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  96. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  97. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  98. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  99. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  100. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  101. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  102. Amarração forte: Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (m l m ), te amarro (m l m) e te mantenho (m l m) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)2

    ResponderExcluir
  103. Amarração forte: Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (m l m ), te amarro (m l m) e te mantenho (m l m) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)2

    ResponderExcluir
  104. Amarração forte: Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (m l m ), te amarro (m l m) e te mantenho (m l m) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)2

    ResponderExcluir
  105. Amarração forte: Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (m l m ), te amarro (m l m) e te mantenho (m l m) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  106. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
      2-feche a mão
      3-diga o nome de 1 dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários
      E bem no dia q vc escolheu. Ira
      dizer que
      Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
      Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

      Excluir
  107. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  108. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
    2-feche a mão
    3-diga o nome de 1 dia da semana
    4-nome da pessoa q vc gosta
    5-abra a mão
    6-cole isso em 15 comentários
    E bem no dia q vc escolheu. Ira
    dizer que
    Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
    Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

    ResponderExcluir
  109. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
    2-feche a mão
    3-diga o nome de 1 dia da semana
    4-nome da pessoa q vc gosta
    5-abra a mão
    6-cole isso em 15 comentários
    E bem no dia q vc escolheu. Ira
    dizer que
    Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
    Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

    ResponderExcluir
  110. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  111. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  112. Eu sei q ninguém vai ler mais funciona mesmo leia em silencio
    2-feche a mão
    3-diga o nome de 1 dia da semana
    4-nome da pessoa q vc gosta
    5-abra a mão
    6-cole isso em 15 comentários
    E bem no dia q vc escolheu. Ira
    dizer que
    Gosta de vc. E ira pedir vc em namoro.
    Se vc rejeitar esse convite,,,tudo irá dar errado

    ResponderExcluir
  113. r Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  114. r Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  115. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  116. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (Alberto Alves de jesus) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir

  117. Para seu amor te procurar Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado (a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele (a) irá me ligar agora, pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir

  118. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  119. The Star Entertainment Group launches two of the most
    The Star 김포 출장마사지 Entertainment Group, Inc. (NASDAQ: STAR) and Sisal Group 성남 출장마사지 Ltd. have launched two of the 거제 출장안마 most 상주 출장샵 innovative casino slots 파주 출장샵 titles

    ResponderExcluir