terça-feira, 6 de dezembro de 2011

TRABALHO

Ganhe um emprego
Você está de olho num emprego ótimo e quer ser escolhida para ele a qualquer custo? Nesta casa, escreva o nome da firma ou do chefe num papel em branco, enrolando com ele sete folhas de arruda. Guarde num lugar bem acima do alcance das mãos durante três dias. No quarto dia, à noite, leve o pacotinho até a empresa e deixe-o na porta.

Para evitar mau olhado no trabalho
Coloque em 1 saquinho vermelho, 1 galhinho de arruda seco, as cascas de 7 dentes de alho, 1 folha seca de guiné e 1 folha seca de pimenteira. Feche bem o saquinho com 1 pedaço de barbante, leve ao seu trabalho e guarde em um lugar onde só você tenha acesso. Fique com esse patuá até sentir que o problema está resolvido, depois jogue no lixo.

Para não ficar desempregado (a)
Numa segunda, quarta e sexta-feira, vá até um lugar de sua casa que consiga olhar para o céu, erga os braços, olhe para ele e coloque toda a sua fé nestas palavras: "Meus caminhos vão se abrir e arrumarei um emprego logo". Essa simpatia precisa ser feita às 6 horas da tarde em ponto. Ofereça uma oração de sua devoção a São José, protetor dos trabalhadores.

Para manter o emprego
No primeiro dia do mês, acenda uma vela de sete dias e coloque-a em um pires. Embaixo dele, coloque uma folha de papel de carta roxo e todas as noites, enquanto a vela arder pegue o papel e escreva: "Meu anjo da guarda, ajude-me a manter meu emprego". Quando a vela acabar, use o papel para embrulhar um galhinho de arruda e 3 dentes de alho. Guarde tudo em uma gaveta, no local onde trabalha, e não conte a ninguém.

Para crescer na profissão
Assista a uma missa na primeira sexta-feira do mês. No final dela, coloque 3 galhos de arruda e 3 moedas antigas aos pés da imagem do santo de sua devoção. Peça ao mesmo tempo, ajuda para subir no emprego. Depois, reze um Pai-nosso, uma Ave-Maria e uma Glória ao Pai.

Para ter sucesso na sua empresa
No último dia da lua nova, compre um vaso de barro, uma arvore chamada raffia, terra de minhoca, terra comum, uma ferradura velha, 1 vela amarela, 1 verde e 1 vermelha. Misture as terras no fundo do vaso, coloque a ferradura com a abertura voltada para cima encostada na lateral do vaso. Despeje sobre a ferradura um pouco de vinho tinto suave. Neste momento, peça a Ogum que lhe abra os caminhos dos bons negócios, livrando-se da inveja, dos inimigos e das feitiçarias. Plante a raffia. Após plantar enterre velas pela metade em forma de triangulo com os pavios para fora, amarela na frente, verde na direita e vermelha na esquerda. Acenda-as dizendo: "Que Ogum me dê segurança, me traga boa sorte, boas notícias, bons negócios e muitos clientes. Assim seja e assim será".

Para ter sucesso profissional
Você precisa prender três vagalumes em um vidro. Tampe o vidro com uma redinha ou um pano ralo. Coloque dentro um galhinho de uma planta qualquer e fique olhando para eles e captando suas vibrações positivas, até pegar no sono. Na manhã seguinte, solte os vagalumes num parque ou jardim.

Acabar com as dificuldades financeiras
Quem está com qualquer tipo de problemas financeiros deve fazer esta simpatia durante 3 dias seguidos. Acenda 3 velas brancas sobre 1 prato de vidro com um pouco de água e açúcar oferecendo aos 3 anjos protetores: Gabriel, Rafael e Miguel. Faça seus pedidos e deixe o prato em um local mais alto do que você. Suas preces serão ouvidas e você deve fazer uma faixa com o seguinte agradecimento no terceiro dia após ter feito a simpatia: "obrigada aos três anjos pela graça alcançada". Pendure-a em frente à sua casa. Aguarde aos acontecimentos do quarto dia em diante. Joguem no lixo os restos das velas e use o prato normalmente depois de limpo.

Para não ficar desempregado  
Você deve fazer esta simpatia sempre que possível, para afastar o fantasma do desemprego de sua vida. Às 6:00 horas da tarde, saia para o quintal de sua casa (se morar em apartamento vá até a área de serviço) e reze uma Ave Maria para Nossa Senhora da Guia, pedindo para iluminar seu caminho.

Para conseguir um novo trabalho
Pegue uma foto sua recente 3x4 e escreva atrás dela o seu nome completo e a seguinte frase: "Com todas as forças do meu pensamento, daqui só saio empregado (a)". Coloque a foto em sua carteira ou bolsa e deixe lá por 7 dias. Depois, jogue-a em água corrente, rezando um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

Para arrumar um emprego
Pegue uma chave comum, coloque-a dentro de um copo com água e açúcar, enrolando um pedaço de papel com o nome e o endereço do emprego na chave. Deixe em um lugar alto durante 7 dias, no oitavo dia jogue a água e pegue a chave, passe-a no corpo e entregue-a em uma igreja, nos pés de um santo de preferência sua, rezando um Pai Nosso. Essa simpatia só pode ser feita uma única vez.

Para Conseguir Emprego
Pegue uma chave comum, enrole o nome e o endereço da empresa ou local onde você deseja trabalhar na chave e coloque-a dentro de um copo com água e açúcar. Deixe o copo em um local alto por 7 dias, no oitavo dia retire a água do copo e passe a chave no corpo. Feito isso, leve a chave a uma igreja e coloque aos pés de algum santo e reze um Pai Nosso.

Para sempre ter amigos no trabalho
Antes de se vestir para ir trabalhar, passe um copo cheio de água pelo corpo. Jogue a água fora e coloque dentro uma colher de sopa de açúcar. Encha novamente de água, passe pelo corpo e deposite-o em lugar bem alto. Depois, reze um Pai-Nosso para a Santa Isabel. Siga esse ritual diariamente, que todos seus colegas de trabalho vão adorar você.

Para garantir seu emprego
Em uma folha de papel roxo, escreva sete vezes: "Quero que meu anjo da guarda me ajude a garantir meu emprego." Com esse papel, embrulhe três dentes de alho e guarde tudo em uma gaveta, no lugar onde você trabalha.

Para não ficar desempregado
Você deve fazer esta simpatia sempre que possível, para afastar sempre o fantasma do desemprego de sua vida. Às seis horas da tarde, saia para o quintal de sua casa (se morar em apartamento vá até a área de serviço ou bote a cabeça para fora da janela) e reze uma Ave-Maria Para a Nossa Senhora da Guia, pedindo para iluminar seu caminho.

Para se dar bem com chefe
Se você sente que seu chefe é muito sisudo, trata-o com muita frieza, experimente fazer esta simpatia, que o relacionamento vai melhorar. Coloque em cima da mesa dele um copo de água e fique vigiando para que só ele toque nele. No final do expediente, jogue a água na pia.

Para arrumar trabalho  
Escreva o nome da pessoa ou firma que pode lhe arrumar o emprego num papel branco, enrole uma chave e coloque dentro de um copo com água doce. Deixe num lugar bem alto, durante sete dias. No oitavo dia tire o copo do lugar, jogue a água fora e passe a chave por todo o corpo nu e deixar a chave uma igreja aos pés do santo de sua devoção.

Para manter o emprego  
Compre uma pequena figa, de preferência de madeira, mais ou menos do tamanho do seu dedo médio. Numa sexta-feira, ao sair para o trabalho, leve a figa com você. Lá, no seu emprego, procure esconder a figa num lugar onde somente você saiba. Ao escondê-la, diga: Esta figa é minha segurança neste trabalho. Jamais serei demitido sem uma causa justa.

Para conseguir trabalho  
Pegar uma chave comum, colocar dentro de um copo com água e açúcar, enrolando o nome e o endereço na chave. Deixar em lugar alto durante 7 dias, no oitavo dia descarregar a água do copo e pegar a chave, passar no corpo e entregar em uma Igreja, nos pés de um Santo, rezando um Pai-Nosso. Faça esta simpatia somente uma vez.

Acalmar o chefe e/ou patrão
Um pedacinho de papel higiênico e caneta, um copo, leite e açúcar ou mel. Escreva três vezes o nome completo do seu patrão. Depois o dobre e coloque dentro do copo de vidro com o leite e três colheres de açúcar ou mel. Mexa tudo dizendo: "Fulano de tal vai ficar calmo, e doce como esse leite." Coloque o copo dentro do congelador e deixe lá durante 7 dias. Depois é só jogar tudo em água corrente.

Para influenciar o patrão
Escreva o nome do seu patrão num pedaço de papel branco. Dobre o papel ao comprido e amarre em volta uma linha vermelha. Firme o pensamento, dizendo a si mesma (o) que, desse ponto em diante, você será motivo de elogios por parte do patrão. Guarde o papel no bolso de um casado que você não usa constantemente. Assim, você terá o seu patrão sempre no "bolso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário